Olá Niners!
Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Bom capitulo para todos e comam leite com cuscuz.
Feliz 7k para nós! 💜
Segura o baileeeeeeee!
—————————————————————
- Vocês tão a uma semana aqui e é a segunda ocorrência. - Jungkook observou o marido falar, sentado na ponta da mesa da cozinha. Estava sentado de frente para os gêmeos, que mantinham os braços cruzados, impacientes. - Só me dizem o motivo?
- Quer mesmo saber? - Taehyung encarou o irmão. - Tinha um alfa lá que usou a voz de comando com as duas e tentou levá-las.
- Eu não entendo porquê não entra na cabeça dele. - Jimin comentou com o gêmeo. - Quando ele lambeu o hyung da cabeça aos pés, ninguém falou nada e ele só faltou ganhar um prêmio.
Taehyung assentiu. O bico em seus lábios era imenso e ele não aguentava mais. - Na real a gente deveria ter deixado o cara levar elas e depois ficar chorando junto deles a perda.
- Claramente o cara ia esquartejar. - Jimin olhou para o teto.
- Depois de ter passado um ano em cio com elas.
- Nem precisa, né?
- Ele tava com amigos, ia dividir as duas entre eles.
- Ia rolar rodízio. - Jimin concluiu.
- QUEREM PARAR? - Namjoon bateu com o punho na mesa.
Taehyung o encarou, debochado. - Mas era isso mesmo que ele ia fazer com elas.
Estava agindo como um maluco, mesmo com medo que seu irmão e seu cunhado descobrissem as marcas de território. Iria desvirtuar o assunto o quanto pudesse.
Estava arrependido de marcar? Certamente não.
Poderia ter sido de outra maneira? Poderia, mas não saberia os sentimentos delas só com uma lambida.
Precisavam de sensações e estavam tendo até demais.
Ambos sabiam que as gêmeas estavam apreensivas e com medo. Sentiam o cheiro delas, mas ao mesmo tempo tinha algo ali. Algo diferente.
Aquilo os animou, de certa maneira.
- É diferente elas e o Jungkook. - Namjoon fechou os olhos com força.
- Óbvio que é. - Taehyung relaxou na cadeira. - Você viu o hyung sendo atacado por um alfa e precisou agir. Agora você está sabendo que seus irmãos fizeram o mesmo com suas filhas e pensa completamente diferente.
- O que você quer dizer com isso? - Namjoon franziu o cenho. - É a mesma coisa.
- Mas você tá achando que a gente mo... - Tossiu, disfarçando. - ... lambeu elas por lamber.
Namjoon semicerrou os olhos. - Não foi?
- Óbvio que não. - Taehyung revirou os olhos. - Foi necessário.
- Amor... - Jungkook segurou na mão do marido. - Eles não fizeram nada por mal. - Olhou apreensivo para o alfa e depois para os cunhados. - Eles são seus irmãos, não tem maldade alguma.
O alfa suspirou. - É que eu sinto que tem coisa errada.
- Você nunca vai aceitar a gente. - Jimin o olhou com mágoa. - Preferia que fossem outros, né?
- Óbvio que não. - Namjoon suspirou. - Eu agradeço que pelo menos são meus irmãos, só que como pai é difícil.
- Você controla demais elas. - Taehyung juntou as mãos. - Trata elas como se fossem indefesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILASSAL | Haru Spinoff [BTS]
Fiksi Penggemar• SPIN-OFF DE HARU (EM ANDAMENTO)❗️Antes de ler Gilassal, leia Haru. ❗️ "Jimin e Taehyung cresceram e precisam conquistar o amor de Yeji e Yuna... Que ignoram eles. Será que conseguem? " ⚠️ AVISO DE GATILHO: contém cenas de nudez, sexo, violência en...