25 • Efeito Gilassal

2K 270 128
                                    


Jimin POV

Balancei meu corpo para frente e para trás, em um ritmo bom para nós dois. Yuna estava abaixo de mim e mantinha os olhos fechados, enquanto se deliciava com as sensações do cio. O alívio que ela sentia era igualmente prazeroso para mim, quase me deixando fora do controle.

Quase.

O que me fazia estar lúcido? Não sabia. A linha que me separava da loucura era pequena, quase imperceptível.

Escutei um gemido mais alto e olhei para minha ômega. O cabelo escuro estava molhado pelo suor e grudava em sua testa. Os olhos se mantinham fechados, deixando pequenas rugas, quase imperceptíveis.

Yuna era a ômega mais linda que eu já havia visto. Lembro exatamente a primeira vez que senti seu cheiro. Abri a porta para ver quem estava querendo entrar na casa do meu irmão Jin e lá estava ela. Ao seu lado, Yeji. Lembro de achar incrível ela ter uma gêmea que nem eu tinha o Taehyung.

Confesso que errei muito, acertei pouco, mas minhas intenções com ela sempre foram as melhores. Nunca desejei mal algum naquela que sonhei por anos em tomar para mim.

Um barulho de molhado me fez franzir o cenho e olhei para baixo. Ergui um pouco o corpo, retirando o membro dela e arregalei os olhos ao ver o esguicho de sangue a atingir. - Merda, merda, merda!

Tentei sentar, mas ela entrelaçou os braços em volta do meu pescoço, pedindo pela penetração. - A-alfa...

- Ah, Yuna-ah! - Abaixei a cabeça e consegui me soltar. - Você tá sangrando. - Fiz um bico nos lábios, não sabendo o que fazer.

Achei que ela só sangraria na primeira hora e não nos dias seguintes. Já estávamos ali fazia três dias e ela não havia sangrado antes. Será que eu fui muito bruto?

Tentei me levantar, mas escutei o choro dela. O maior golpe que eu já presenciava na vida e de longe o mais cínico. - Alfa, vem! - Ela virou de costas e empinou a bunda, arranhando o lençol com as mãos, como se fosse a minha pele.

O nome disso era provocação.

- Alfa! - O tom de voz havia mudado, se tornando um tanto ameaçador. - Vem pro ninho.

Ignorei os pedidos e corri até o banheiro, pegando papel higiênico e algumas toalhas. Quando voltei, Yuna estava abrindo a janela e colocando os seios à mostra, para quem quisesse ver.

- Ei, ei, já voltei! - A puxei para trás e fechei a janela com pressa. - Eu só fui beber água. - Menti.

Como se ela acreditasse. Levei um tapa na cara.

Ômegas no cio eram... eram... geniosas.

- Você tá sangrando. - Apontei para o íntimo dela, tentando fazer com que ela entendesse, mesmo sabendo que não iria. Não era a Yuna ali e sim seu lobo querendo prazer, conforto e proteção. Se eu não desse, ela ia até a janela e esperava até que outro alfa sentisse seu cheiro e visse ao seu encontro.

Jamais. Nem pensar. Nunca nessa vida.

Limpei meu membro sujo de sangue com raiva só de pensar, indo até ela e a virando sem cuidado algum. - Vira pra eu limpar essa bunda. - Usei quase um rolo inteiro, quase enfiando em seu orifício anal.

Por qual motivo? Raiva, tamanha raiva.

- Eu tô há três dias aqui enfiando o meu pau na sua xer... - Parei de reclamar ao sentir um quente no meu membro. Olhei para baixo e Yuna estava com ele na boca, me olhando feito uma criança com o maior pirulito de todos. – Ai, caramba. – Não era como se eu fosse me livrar rapidamente disso.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora