Olá Niners!
Acharam que não ia ter Gila? Ah, não deixo vocês na mão muito tempo. Sabem disso... Só deixo duas semanas, só isso... Me perdoem!
Comentei que vai sair uma fic nova, né? Na realidade são duas: Amei te ver e Pastoral. A segunda irei lançar quando acabar Moonchild, já que ela é uma fanfic com curta duração (Vai ter vinte capítulos no máximo, que nem Nochu).
Haru completou 200k de views e eu nem sei o que dizer. Mal esperava que chegasse nos 10k e aqui estamos. Sempre dou uma olhada no twitter e acho incrível quando vocês indicam ela para as outras armys. Muito obrigada!
Estava vendo as estatísticas e descobri que tenho leitores meninos... Apareçam e vamos amigaaaaarrr! Eu tenho leitoras portuguesas também que eu sei!
A propósito... Feliz 20k para nós!💜
Boa leitura.
-----------------------------------------------------
- É impressão minha ou o Jimin oppa já engolindo a Yuna? - Yeji apertava os olhos, tentando olhar para o outro barco, longe demais.
Taehyung virou o rosto na direção em que ela dizia e logo revirou os olhos, realmente vendo o irmão gêmeo beijando sua ômega. Queria tanto fazer o mesmo com a jovem à sua frente, mas iria esperar ela completar dezenove anos. Havia prometido e faltava poucos dias para isso. - Acho que tá. - Deu de ombros. - Eles são afobados.
- Pra não dizer apressados. - A morena voltou a olhar para o alfa. A conversa estava gostosa e ambos falavam sobre assuntos irrelevantes, com receio de abordar o que realmente importava.
Só que estavam ali para isso.
- Você vai tentar Design de Moda na Yonsei? - Taehyung apertou os dedos, nervoso. - Ou vai querer ir pra outro lugar?
Yeji sorriu. - Meu professor regente disse que minhas notas são excelentes e com isso eu consigo passar no vestibular e nas provas de título. - Abriu mais ainda o sorriso a cada palavra que falava, fazendo o alfa sorrir junto. - O vestibular é tranquilo e eu sei que vou ser aprovada, além do mais eu já deixei bem claro que não vou pra lugar algum. - Ergueu a cabeça. - Quer que eu vá embora, Kim Taehyung?
- Nem vou te responder isso. - O alfa voltou a revirar os olhos. - Só queria saber o que você pretendia fazer da vida.
- Eu já disse aquela vez que a gente tava lanchando. - Yeji se acomodou melhor no banquinho do barco. - Era sobre isso que você queria conversar?
- Eu comprei um apartamento próximo a universidade logo que você falou que queria estudar lá e o Jimin fez o mesmo. - O alfa reuniu forças para falar. - A gente pensou em vocês morarem em um deles quando forem estudar pra não ter que ficar em dormitório e nem ter que tá voltando pra casa do mano todos os dias.
A ômega o olhou surpresa. - Por que fizeram isso? Não precisava... É tipo de vocês e não nosso. Podemos voltar todos os dias pra casa ou até ficar em um dormitório.
Taehyung negou. - Você sabe que é perigoso demais tá voltando todo o dia e a Yonsei é afastada quase uma hora da cidade. Além do mais dormitório não se sabe quem é colega de vocês e o campus se torna mais perigoso ainda durante a noite. Não quero isso pra minha ômega e o Jimin pensa o mes... - Parou de falar ao ver a expressão aborrecida dela. - Desculpe. Eu sei que você não é minha ômega, mas eu me preocupo. Queríamos conversar com vocês primeiro antes de falar pro mano e pro hyung, já que você sabe que eles vão reclamar.
- Se sabe que eles vão reclamar por vocês tá decidindo nossas vidas, então qual o motivo de fazer mesmo assim? - Yeji não estava gostando do tom dele. Poderia claramente voltar para casa todos os dias, era demais ter um apartamento a sua disposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILASSAL | Haru Spinoff [BTS]
Fanfiction• SPIN-OFF DE HARU (EM ANDAMENTO)❗️Antes de ler Gilassal, leia Haru. ❗️ "Jimin e Taehyung cresceram e precisam conquistar o amor de Yeji e Yuna... Que ignoram eles. Será que conseguem? " ⚠️ AVISO DE GATILHO: contém cenas de nudez, sexo, violência en...