Olá Niners!
Então vai ser #tetecoepimentinha mesmo?
Feliz 2k para nós! 💜
Boa leitura!
—————————————————
Yeji e Yuna travaram na hora, congelando o corpo e cérebro. Sabiam os donos das vozes, sentiam o cheiro.
Café e nozes. Damasco e pitanga.
Aquele cheiro que nunca esqueceram. Se viraram, encontrando Taehyung e Jimin. A expressão de ambos não era boa, nem um pouco.
- O que vocês tão fazendo fora da escola? - Taehyung cruzou os braços. Usava uma farda do exército igual a de seu irmão.
- Agarradas nesses dois? - Jimin farejou o ar. Alfas. O cio de um deles estava próximo.
- Eu escutei bem sobre uma festa?
Jimin olhou para o irmão, sarcástico. - Elas vão pular uma janela?
- Ir escondido? - Taehyung rosnou. - Soltem elas.
- Calma aí, tio. - Chan sorriu debochado. - Não é isso que... Ah..Ah!
Teve seu corpo puxado por Jimin e preso no muro. O alfa mais velho rosnava para ele, enquanto segurava seus ombros com facilidade. Aquele moleque havia acabado de entrar em cio, quem ele pensava que era?
- Oppa, por favor. - Yeji pediu, desesperada. - Solta ele.
- Vocês não tem voz aqui. - Jimin retrucou, ainda o segurando.
- A gente nunca tem, né? - Foi a vez de Yuna responder. Olhou para a irmã e pegou sua mochila do chão, que havia caído com o susto. - Parece que nada mudou.
Taehyung franziu o cenho ao vê-las se afastar, indo na direção oposta da escola. - Onde vocês vão?
Chan já havia saído apressado, deixando o amigo ali. Queria entrar o mais rápido na escola, fugindo daqueles alfas malucos.
- Eu só vou dizer um negócio pra você. - Jimin apertou com mais força os ombros do jovem, que o olhou assustado. - Fique longe delas. Você e seu amigo. - O soltou e o observou se curvar com dor. - Bem longe.
- Onde vocês vão? - Taehyung as seguiu, vendo que as gêmeas faziam questão de ignorá-los.
O cheiro delas era tão bom. Puta merda.
Jimin esperou que o jovem se levantasse e saísse de sua frente para olhar para o irmão. - Onde elas vão?
- Não sei. - Taehyung suspirou, cansado. Mal havia voltado e já se metia em problemas. - Vamos atrás, elas deviam tá seguindo o caminho da escola e não o contrário.
Yeji e Yuna apertaram o passo, sabendo que eles estavam atrás de si. - A gente corre? - Perguntou baixinho para a irmã.
Os alfas tinham audição aguçada.
- Elas vão correr? - Jimin piscou devagar. - Vocês querem parar?
- Vão obrigar a gente a parar agora? - Yeji se virou, indignada. - Vão embora!
- Elas ainda tão magoadas? - Taehyung coçou a testa. - Faz sete anos essa merda. - Resmungou baixinho. - Por favor, esperem. - Falou alto, chateado. - Vamos conversar.
- Vão a merda! - As duas responderam em uníssono, caminhando mais rápido. Estavam próximas de uma esquina e pararam, esperando os carros atravessarem. - Fiquem longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILASSAL | Haru Spinoff [BTS]
Fanfiction• SPIN-OFF DE HARU (EM ANDAMENTO)❗️Antes de ler Gilassal, leia Haru. ❗️ "Jimin e Taehyung cresceram e precisam conquistar o amor de Yeji e Yuna... Que ignoram eles. Será que conseguem? " ⚠️ AVISO DE GATILHO: contém cenas de nudez, sexo, violência en...