32 • Ommo Pt I

1.8K 245 190
                                    


A luz do quarto estava acesa e isso incomodava os olhos do alfa. Taehyung se levantou com calma, sentindo seu corpo doer um pouco. Talvez tivesse pegado um pouco pesado com a primeira vez da ômega, mas sentia-se bem. Muito bem por sinal. Tão bem como nunca esteve antes.

- Aonde você vai? – Yeji espreguiçou o corpo na cama. Estava cansada e sentia uma ardência ruim no meio de suas pernas. Não queria falar para seu amado, pois sabia que em um piscar estaria no médico.

Taehyung era protetor demais. Chegava a ser pior que Jimin.

Ficou encarando o alfa, que a ignorava propositalmente. O viu apagar a luz e logo farejou o ar, com medo que ele saísse do quarto. Logo sentiu um selar molhado em seus lábios e a cama afundar novamente com o corpo pesado. O cheiro de café estava pelo quarto inteiro, misturado com o de sexo.

Ah, o sexo. Havia perdido a virgindade e quase ganhado uma mordida bem profunda em seu pescoço. Se o moreno dôo cabelo enrolado tivesse fios curtos demais não iria conseguir enrolar os dedos e segurá-lo firmemente. Precisou tirar força de outro mundo para que ele não cravasse os dentes em seu pescoço.

Sorriu ao sentir os braços firmes e quentes lhe abraçar. – Oi.

- Tá bem? – A voz rouca estava próximo de seu rosto e Yeji se aninhou no abraço caloroso.

- Tô muito bem. – Mentiu.

- Tá mentindo. – Taehyung passou o nariz na pele judiada. Sabia que a ômega estava mentindo. Seu corpo reagia ao contato, se encolhendo ao mesmo tempo em que amolecia.

Encolhia pela dor sofrida e amolecia pelos beijos dados.

- Não tô, não. – Yeji apertou as pernas quando sentiu que uma mão alheia estava indo em direção ao seu íntimo. – Tá, tá. Tá doendo.

- A gente vai ao médico então. – O alfa propôs.

- Não precisa. – Ela negou. – Vai passar.

- Como você sabe? – Taehyung estava interessado em saber como a ômega sabia essas coisas sobre sexo. Que se lembrava, sua conversa com as primas eram sempre interrompidas pelas risadas histéricas de Haru e pelas brigas de Sunmi. – Você mesmo disse que a Haru não conta nada direito e que a Sunmi muito menos porque fica brigando com a prima dela.

Yeji o abraçou pela cintura, encostando a cabeça em seu peito. – Eu conversei com a tia Chae e ela disse que vai arder por alguns dias, principalmente na hora de fazer xixi, mas passa.

- Tem certeza que não quer ir ao médico? – Taehyung insistiu.

- Se ele for um alfa bonitão? – A morena provocou. – Que vai me ver pelada e vai se apaixonar? – Sentiu uma lufada de ar na testa. – Olha que eu não sou marcada.

Taehyung a virou, em um movimento rápido. A deixou abaixo de seu corpo, cuidando para não deixar muito peso sobre ela. – O que você disse, mocinha? – Não via o rosto pálido, cheio de marcas de mordidas e beijos. – Negou uma mordida bem aqui... – Passou a língua levemente pelo pescoço suado, sentindo o gosto de baunilha invadir sua boca. Aspirou rapidamente, como se dependesse do leve aroma de melancia. Precisava dos dois sempre.

Yeji arfou, cravando as unhas na cintura do alfa. – Não me provoca.

- Você que tava me provocando. – Taehyung soltou o peso sobre ela, fazendo com que seu membro roçasse na virilha alheia. – Agora não aguenta provocação minha? Uh? – Passou a rebolar de leve. – Eu nem tô judiando. – Sorriu ladino.

- Bobo. – A morena queria abrir as pernas e assim fez. Sua entrada doía, mas seu clitóris estava ali, pedindo para ser tocado.

- Você quer mais de mim? – Taehyung sussurrou no ouvido dela, quase sem voz. – Não foi o suficiente?

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora