Olá, tudo bem?
Acharam que não ia ter atualização essa semana, né? Pois bem, acharam muito errado.
Boa leitura.
-------------------------------------------------------
- Bom dia. - A voz rouca fez Yeji se encolher na cama e puxar a irmã para perto de si. Não que ela estivesse longe, apenas um pouco afastada. - Não vai acordar?
A mesma voz, novamente. Ela se encolheu mais ainda e tapou a cabeça. - Só mais cinco minutinhos. - Gemeu manhosa.
Sentiu a coberta ser retirada de seu rosto e um ventinho quente em sua orelha, arrepiando sua nuca.
Tinha cheiro de café. Sorriu com a informação. - Já passou da meia-noite?
- Já é seis da manhã e o mano já levanta pra vir dar feliz aniversário pra vocês. - Taehyung murmurou, não querendo acordar Yuna, que roncava baixinho ao lado dos dois. - Queria te dar teu presente, antes de não conseguir mais sua atenção.
Yeji sentiu seu coração falhar e manteve os olhos fechados, sem saber direito o que fazer. Seu corpo já suava e ela tinha certeza de que Taehyung escutara.
Tossiu, fingindo. Não adiantou em nada, pois o alfa riu baixinho. - Não é esse presente ainda, se acalma. - Ele terminou de puxar a coberta, se certificando de que ela estava com roupas.
Cada coisa na sua vez.
- Não pensei nisso. - A ômega sentou na cama. - Posso tomar um banho que seja e escovar os dentes?
- Só pra receber um presente? - Taehyung mexeu no bolso da calça, puxando um pequeno embrulho. - Você vai ter que fingir que ainda tá dormindo, se não o mano vai falar que quebramos a tradição. - Largou a pequena caixinha no colo dela. - Pra você.
Yeji sorriu mesmo sem abrir. A embalagem imitava uma flor amarela e ela achava linda. Abriu com cuidado e teve vontade de chorar. Dentro havia um colar dourado com dois pingentes, uma delicada noz e uma semente de café.
- Eu vou chorar. - Ela fungou baixinho. - Vou chorar mesmo.
- Por que você tá chorando. - Yuna sentou na cama e coçou os olhos, mirando o casal ao lado. Olhou para baixo e percebeu que Jimin estava deitado ao seu lado. - O que tá acontecendo?
- Ah, você estragou a cena. - O alfa resmungou. - Tava tão lindo de se ver. Ela tava quase chorando e eles iam se beijar.
- Por que você não me acordou pra eu ver? - Yuna beliscou o braço de Jimin.
Ele rolou os olhos. - Você ia ser a próxima. - Ficou sentado ao lado dela. - Ia ser uma coisa de cada vez, mas né? Já estragou.
- Que drama, senhor... - Taehyung chutou a perna do irmão. - Dá o presente dela antes que o mano e o hyung cheguem.
Jimin arregalou os olhos e tirou uma caixinha idêntica do bolso da calça, entregando para Yuna. - Tava na promoção. Compra uma caixinha e leva outra.
Ambas ômegas riam, enquanto Yuna abria a sua caixinha. Havia dentro uma correntinha dourada igual da irmã, porém eram uma pitanga e uma semente de damasco.
- Somos criativos, né? - Jimin se gabou. - Esse é seu, Jiji. - Largou no colo dela uma caixa de médio porte e Taehyung fez o mesmo com Yuna.
Pela embalagem elas já sabiam do que se tratava e tamparam a boca com medo de gritar.
As caixas foram abertas com cuidado e dentro haviam diversos produtos da Missha, Hada Labo, Shiseido, Bioré, Etude House, Innisfree, entre outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILASSAL | Haru Spinoff [BTS]
Fanfiction• SPIN-OFF DE HARU (EM ANDAMENTO)❗️Antes de ler Gilassal, leia Haru. ❗️ "Jimin e Taehyung cresceram e precisam conquistar o amor de Yeji e Yuna... Que ignoram eles. Será que conseguem? " ⚠️ AVISO DE GATILHO: contém cenas de nudez, sexo, violência en...