Olá!
Feliz 13k para nós! 💜
Ai gente, meu teclado foi e voltou. Tava numa porcaria de b5 e n6... Agora é o Wattpad que meteu o loco e não deixava eu postar.
Tô de volta.
Boa leitura!
——————————————————————
Yeji se aproximou da irmã e não sabia o que falar. Por que eles haviam feito aquilo? Era tão estúpido. Ela havia acabado de ser assediada pelo alfa e Taehyung a tratou como um nada.
Eles haviam mesmo mudado?
Yuna suspirou e olhou para a gêmea. - Vou ligar pro appa Nam. - Pegou seu celular e discou o número dele.
O militar atendeu no segundo toque. - O que houve? - Estava um pouco desesperado, suas filhas não ligavam assim. Sempre mandavam mensagem.
- O senhor pode almoçar com a gente? - Yuna mordeu o lábio inferior. Estava nervosa, mas não sabia se era si mesma ou Jimin.
- Você e sua irmã tão bem? - Namjoon voltou a insistir. - Onde tá o Taehyung e o Jimin? Eles mandaram mensagem pro Jungkook lá pelas dez falando que iam buscar vocês na escola pra passear.
Ah.
- É sobre eles, pai. - Yuna abaixou a voz. - Por favor, não ligue pra eles, só vem nos buscar ou diz onde vamos almoçar que pegamos um Uber.
Namjoon pediu para que elas fossem até o Amor Fatti. Seu irmão havia adquirido o local depois do sucesso com seus livros e havia transformado em um excelente restaurante, melhor do que já era.
Fazia tanto sucesso que Jin nem precisava estar presente diariamente no local, muito menos nas oito filiais espalhadas pela Coréia, Japão, China e França. Só administrava tudo através de seu computador, dando tempo para escrever mais e mais livros, sua verdadeira paixão.
As gêmeas chegaram ao local e foram bem recepcionadas. Funcionários antigos sabiam quem elas realmente eram, principalmente a ahjumma Joy.
Sentaram e mexeram no celular um pouco, conversando com os primos e contando a história para Haru e Sunmi.
O cheiro de mirtilo era forte e as duas sabiam que não era Namjoon.
- O que aconteceu? - Foi a primeira coisa que Jungkook falou ao sentar na frente das filhas, as analisando inteiramente e fungando forte, em busca de algum sinal de perigo.
Não havia parido as duas, mas eram e sempre seriam suas filhotes. Amor incondicional era tão forte na adoção quanto em um biológico.
Eram suas filhas e iria protegê-las custe o que custasse.
- Appa é fofoqueiro, né? - Yeji largou o celular na mesa. - A gente ia contar quando chegasse em casa.
- O pai de vocês me conta tudo e eu conto tudo pra ele. - O ômega se ajeitou melhor, retirando a jaqueta que usava. Havia percebido que suas filhas estavam bem, só um pouco tristes. - Isso se chama casamento.
O que os gêmeos haviam aprontado dessa vez?
- A gente tá bem, só aconteceu uma coisa hoje... - Yuna viu Namjoon entrar apressado no restaurante, cumprimentando brevemente a anfitriã.
Parou de falar até que seu pai alfa sentasse na sua frente, ao lado do marido. Deu um beijo leve na bochecha dele e cravou os olhos nas meninas. - Então?
- Elas iam começar a falar agora. - Jungkook respirou fundo. - É algo que eu precise usar minha arma?
Ambas arregalaram os olhos. - Não, pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILASSAL | Haru Spinoff [BTS]
Fanfiction• SPIN-OFF DE HARU (EM ANDAMENTO)❗️Antes de ler Gilassal, leia Haru. ❗️ "Jimin e Taehyung cresceram e precisam conquistar o amor de Yeji e Yuna... Que ignoram eles. Será que conseguem? " ⚠️ AVISO DE GATILHO: contém cenas de nudez, sexo, violência en...