2 • Nem tão boas assim

2.5K 348 209
                                    

Olá Niners!

1k de views! Vocês são fodas.
Não tava mesmo esperando. 💜

Tô lendo os comentários no Twitter com as tag #jinmorangao e #tetecoebundinha. Mano, eu morro com vocês. 😂

Me deram a ideia de mudar para #tetecoepimentinha o que acham?

Boa leitura.

—————————————————————

Yeji e Yuna ainda estavam paradas, observando seus pais.

"Voltam esse mês ainda do exército." Como assim?

Namjoon inclinou a cabeça para o lado e buscou os olhos do esposo, em um pedido mudo de ajuda. Jungkook mantinha um semblante sério e cruzava as mãos, as apoiando no queixo. Os olhos mantinham algumas rugas, evidenciando a idade. Ainda sim era aquele monumento de ômega, por quem Namjoon era eternamente apaixonado.

- Não vão comer? - Jungkook voltou sua atenção para o pão. - Não quero que vocês se atrasem.

- Ne... - As duas assentiram.

O café da manhã passou a ser silencioso. Jungkook estava preocupado pela reação delas e Namjoon sentia e sabia disso. Precisava conversar com suas princesas, era hora.

- A gente precisa... - O alfa começou a falar mas Yuna se levantou da mesa.

- Vou escovar os dentes, já volto.

- Também vou.

Jungkook esperou que elas saíssem para olhar para seu alfa. - Não é uma boa hora, amor. Acho que pode ser quando elas voltarem da escola, depois da janta.

- Elas não vão querer. - Namjoon segurou a mão dele. - Nem sei o que falar.

- Não é melhor esperar os meninos voltarem?

- Elas precisam ter noção do que tá acontecendo antes de vê-los. - O militar se levantou. - Eu preciso falar com o Jin, ele sabe o que fazer.

Jungkook se levantou também, colocando os pratos sujos no lava-louças. - A Haru e o Yuk não ficaram anos sem se ver, é diferente.

- Mesmo assim, ele sempre sabe o que fazer.

- Eu levo elas, então. - O ômega ajeitou a farda.

- Não precisa, só avisa pra elas irem pra casa dele quando terminarem de se arrumar, eu vou tá lá. - Namjoon se aproximou dele e deixou um selar em seus lábios. - Te amo.

- Também. - Jungkook observou o marido sair de casa, preocupado.

Namjoon caminhou alguns passos e logo estava na frente da casa de seu irmão, seu vizinho. Tocou a campainha e esperou.

- Não tem pão. - Jin abriu a porta e olhou sugestivo para o alfa. - Brigou com o Nochu, foi?

O loiro revirou os olhos. - Não. - Olhou para dentro de casa e viu Haru ajeitar o cabelo do irmão mais novo. - A gente pode conversar um pouco?

Jin estranhou, mas assentiu. Largou o pano de prato sobre o móvel da entrada e fechou a porta. - O que houve?

- Como é o relacionamento da Haru com o Yuk? - O alfa caminhava em direção ao seu carro. - Como você e a Bora lidam com isso?

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora