Oi Niners!
Feliz 15k pra nós. 💜
Nem ia ter capítulo hoje... Motivo? Me tornei aquilo que eu mais detestava: a louca do Tiktok. Só que cá estou eu!
Acontece...
Boa leitura.
PARA TUDO! Quero contar um segredo... Talvez algum dia, assim do nada... Talvez, só talvez... Possa sair uma fanfic nova do Jin chamada Amei te ver.
Só talvez...
PS: Tá sem betagem pq a minha beta me abandonou por dorama. Quero ver quando ela vai ler isso...
————————————————————
ANOS ANTES
- Impressão sua, talvez? - Sooyoung continuou a devorar o pedaço de bolo que Jin havia preparado. - Eu tô com o mesmo cheiro.
O ômega balançava os pés descalços dentro da bacia com água. Estavam inchados e ele não sabia como fazer para mudar.
A barriga pesava e ele não entendia como Bora passou a gravidez toda subindo em escada, lavando carro, amarrando cadarço e quicando sobre ele.
Não tinha vontade nem de fazer sexo. Seu membro era algo apenas em sua memória, pois não o via fazia meses. Só conseguia enxergar uma cabecinha avermelhada, quando Bora insistia em masturbá-lo, alegando que fazia bem para a gravidez.
Realmente fazia, mas Jin se sentia cansado e irritado o tempo todo.
Seu casamento só não havia terminado porque Bora gritava mais alto e o calava com um beijo e uma dedada no cu.
O ômega chegava a revirar os olhos quando sentia o dedo dela entrando devagar. Era nessa hora que a alfa aproveitava para abaixar a calça dele e colocar todo o morangão dentro da boca.
Jin ficava manso o restante do dia inteirinho.
- Você tá cheirando diferente, vai por mim. - Jin voltou a falar. - O cio tá em dia? A menstruação também? Pensou na possibilidade do Vernon ter uma irmãzinha? O cheiro é de ômega.
- Eu não tô grávida. - A morena revirou os olhos. - Se eu tivesse o Jaebum saberia antes de mim.
- Ele não tá nem um pouco desconfiado? - Jin sentiu Hyunjin se mexer em sua barriga. - Não comentou nada?
A ômega negou com a cabeça. - Seria a primeira coisa que ele faria, você sabe como meu marido é.
- Então é falta de banho mesmo, minha amiga. - Jin sorriu. - Tem que lavar atrás das orelhas também, não sei se você sabe. O meio dos dedos dos pés é importante e pra não dar frieira é bom secar com secador.
- Quer ir a merda? - Sooyoung semicerrou os olhos.
Um barulho baixo fora ouvido pelos dois e Bora apareceu no corredor que levava até os quartos, amolenta e com o rosto todo amassado. - Que cheiro é esse?
- A minha amiga que tá negando que tá prenha. - Jin mordiscou uma fatia de bolo.
Estava bom mas ao mesmo tempo estava doce demais. Deveria ter errado a proporção de açúcar. Iria se atentar a isso na próxima vez que fizesse outra delícia.
- Tenho cara de cadela pra tá prenha? - A ômega o olhou ofendida. - Esse bolo tá doce demais.
Sempre criticava o alimento que Jin fazia quando queria se vingar dele. O bolo estava delicioso mas ela tinha o orgulho ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILASSAL | Haru Spinoff [BTS]
Fanfiction• SPIN-OFF DE HARU (EM ANDAMENTO)❗️Antes de ler Gilassal, leia Haru. ❗️ "Jimin e Taehyung cresceram e precisam conquistar o amor de Yeji e Yuna... Que ignoram eles. Será que conseguem? " ⚠️ AVISO DE GATILHO: contém cenas de nudez, sexo, violência en...