Namjoon sorria ao receber o carinho na cabeça de sua mãe. Todo o contato com ela se sentia um filhote indefeso. Sua infância foi a melhor de todas. Seu pai não era um escroto, pelo menos não na sua frente. Já se pegou pensando se sua mãe criava um mundo de fantasia para que nenhum dos filhos visse o que o pai fazia.- Omma... – Chamou baixinho, erguendo o olhar para a senhora. Ela já tinha fios brancos na cabeça e o olhar cansado. Já se passara quase vinte anos desde que fora separada do marido e internada. Achava cruel demais e queria levá-la para casa, mas ao mesmo tempo sabia que era impossível.
Pelo menos ali recebia todo o cuidado necessário.
- Sim, meu bebê. – Hyerin abaixou o olhar, encarando seu eterno filhote. – Você vai me falar que meu amor não vem me buscar?
Namjoon arregalou os olhos e Jin se mexeu desconfortavelmente ao seu lado. – Omma, é que...
- Eu não sinto mais ele faz alguns anos. – Ela segredou. – É um vazio que dói a alma e faz a pele arder.
- Nos perdoe. – Jin sentou mais próximo dela. – Foi tudo nossa culpa.
- Eu conheço meu alfa há mais tempo que conheço vocês, meus filhotes. – Hyerin sorriu triste. – Eu sei de tudo de ruim que ele já fez. Eu sei. – Ela mudou a feição, olhando duramente para frente. – Quando você é uma ômega marcada, não pode simplesmente ir contra ele. Não na época em que eu vivia. – Mudou o foco para uma mulher pintando um quadro, embaixo de uma árvore. – Meu alfa era bom com as outras pessoas, mas duro comigo e com nossos filhotes. Ele tinha um ciúme excessivo e uma possessão fora do normal. Era como se um dia ele fosse chegar em casa e ninguém mais estivesse lá. Esse era o medo dele. De ser abandonado.
Namjoon saiu de seu colo e sentou. – Por que ele não aceitou eu ser homossexual?
Hyerin o olhou triste. – Ele tinha medo de que outro homem roubasse o filho dele. Tinha medo do que as pessoas poderiam fazer com você, se soubessem que você se relacionava com um ômega macho.
- É algo que era comum naquela época, omma. – Jin falou baixinho. – Ele mesmo me dizia que não havia problema em ter um genro macho. Se fosse da minha vontade...
- Quando você nasceu, ele se conformou em ter um filho ômega. – Hyerin explicou. – Mas quando você levou a Bora para nossa casa, ele viu a filha alfa que ele sempre sonhou em ter.
Jin fez careta. – Eu sempre soube que ele gostava mais da Bora do que de mim, o próprio filho.
- Ele gostava mesmo. – A ômega admitiu. – Ele só não falava abertamente, mas quando o Namjoon apareceu em casa com um ômega macho, o mundo do Baek desabou. Ele tentou mudar quando soube que o Jungkook era policial, mas não era a mesma coisa.
Namjoon lamentava. Todos lamentavam.
- Eu queria ver meus netos. – Hyerin comentou. – Faz tempo que vocês não trazem eles aqui. – Olhou para Jin. – Eu conversei com o doutor Kang e ele disse que eu posso sair um dia, desde que eu volte.
- Pode? – Namjoon sorriu. – Você quer ir visitar todo mundo? Tipo... Omma. Você não vai surtar?
Hyerin deu um beliscão em seu braço. – É claro que não. - A senhora respondeu, animada. – Quero ficar na casa do Hobi.
Jin fez uma careta. – É melhor ficar na minha.
- O que houve? – A ômega franziu o cenho. Conhecia muito bem os filhos.
- Longa história, mãe... – Jin suspirou.
🦄
ALGUNS DIAS DEPOIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILASSAL | Haru Spinoff [BTS]
Fanfiction• SPIN-OFF DE HARU (EM ANDAMENTO)❗️Antes de ler Gilassal, leia Haru. ❗️ "Jimin e Taehyung cresceram e precisam conquistar o amor de Yeji e Yuna... Que ignoram eles. Será que conseguem? " ⚠️ AVISO DE GATILHO: contém cenas de nudez, sexo, violência en...