9 • Iniciação

2.1K 324 242
                                    

Oi Niners!

Acharam que eu tinha abandonado vocês, é? Do fundo do meu coração eu peço desculpas por esses dias que eu fiquei sumida.

Quem me acompanha desde Haru e Jopok, sabe que eu machuquei a mão e depois operei a coluna. Esses últimos dias estavam sendo bem difíceis por conta das dores e da entrada de um novo medicamento.

Espero que vocês entendam.

Tá sem betagem...🙁

Feliz 9k para nós. 💜

Boa leitura.

————————————————————

- Gostoso. - Jungkook passou a mão pela coxa de Namjoon, de pé. - A gente precisa ir mesmo?

O alfa o encarou. - Quer bancar o adolescente e ficar aqui mais um dia?

- Quero. - Jungkook se virou de bruços e ergueu uma perna, abraçando o travesseiro. Estava sonolento ainda e gostava de ficar naquela posição.

Namjoon não discordava. Estava tendo uma visão privilegiada da bunda branquinha e firme do marido. As coxas dele eram grossas e extremamente apertáveis. Sorriu consigo mesmo. - Mas sabe que não podemos. - Ficou de joelhos sobre a cama e apoiou os braços ao lado da cabeça dele.

Começou a beijar as costas malhadas, enquanto respondia. - Temos duas filhas ômegas pra criar, meus irmãos precisam de supervisão, sabe como é.

- Uhum. - Jungkook estava no céu. Sentia o quente da boca do alfa eriçar seus pelos da nuca e a língua macia deixar um rastro de saliva por toda a pele dele.

- Amor... - Namjoon o chamou.

- Diga. - O ômega mantinha os olhos fechados.

- Você tá cheio de fio branco.

- QUÊ? - Jungkook se levantou em um pulo, batendo com a cabeça no queixo do alfa, que gemeu com dor. Correu até o espelho e começou a procurar. - Onde? Tá mentindo, né? Eu não tenho fio branco algum, sou jovem.

Namjoon ainda acariciava o maxilar. - Depois dos quarenta a gente tem que aceitar que a idade chega pra todo mundo. - Sorriu maliciosamente.

- Me recuso. - O moreno o olhou, irritado. - Vou ter que começar a pintar o cabelo agora.

- Eu não preciso. - O alfa deitou e apoiou a cabeça nos braços. - Meu cabelo já é naturalmente lindo. Se quiser eu compro aquele tonalizante que é a foto de um cara nos anos 70, que era o mesmo modelo de cigarro antigamente, sabe? Aquele que é um líquido e você vai passando com algodão no cabelo. 

Teve o olhar de fúria do marido.

Jungkook caminhou até suas roupas em silêncio e foi até o banheiro, trancando a porta. - Então, tá.

O alfa arregalou os olhos. - Amor, eu tava brincando. - Caminhou até a porta. - Abre pra mim, deixa eu te ver tomando banho.

- Me deixa. - A voz do ômega estava mais rouca e Namjoon podia jurar que ele estava fazendo um bico imenso. - Vai arrumar um ômega que não precise pintar o cabelo, vai.

Namjoon segurou o riso e Jungkook sentiu. - Mas amor, eu só quero você... Mesmo que seja fedendo a tintura pra velho.

- ENFIA O VELHO NO CU! - Jungkook berrou e Namjoon ficou sério.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora