24 • Samoieda

1.7K 270 129
                                    

Olá morangas!

Feliz 30k pra nós! 💜

Postei hoje pra dar espaço, se é que vocês me entendem.

Boa leitura.

———————————————————————

- Jiji! Mano pediu pra você descer pra tomar café. – A voz um tanto diferente fez a ômega se encolher na cama. Taehyung estava engrossando a voz a cada dia que passava. – Vamos logo. – A adolescência havia chegado.

Ela fungou. – Não vou ir. – Tapou a cabeça com um travesseiro.

O alfa parou no corredor. Tinha a audição boa o suficiente para escutar as lamúrias dela ou o que achava que fossem. Deu meia-volta e parou no batente da porta. – Sério? Pare de fazer drama e desça.

- Eu falei que não vou. – Yeji sentou na cama chorosa e olhou para ele irritada. Cruzou os braços e o bico no seu rosto era tão grande quanto à certeza que Jackson Wang está em toda fanfic de k-pop.

Falando nele...

- O tio Jackie veio de viagem ver a gente.

Yeji arregalou os olhos. Amava tanto o amigo de seu pai. – Sério?

- Vai lá ver. – Taehyung passou a língua pelos lábios, levemente incomodado. Observou a pequena ômega passar por si, afobada.

Yeji desceu as escadas da casa correndo, vendo a irmã agarrada no alfa. – Tioooooo Jack! – Tentou empurrar Yuna para o lado, mas a ômega se pendurou mais ainda nele. – Larga o tio! – Fez birra, cruzando os braços e batendo um pé no chão. – Anda, larga.

Yuna a olhou de cima. – Não largo nada. Espera aí, sua sebosa.

- Parem de brigar por mim. – Jackson sorriu, fazendo Yuna brilhar os olhos e morder sua bochecha.

Jungkook se aproximou dela, a tirando do colo dele. – Minha filha, não te ensinei a ser assim.

Yeji aproveitou o momento para subir no colo dele. – Tio, morde beeem aqui. – Inclinou a cabeça para o lado e mostrou o ombro. – Bem aqui, nesse cantinho.

Jackson começou a rir alto. – Meu amor, não é assim.

Taehyung estava completamente incomodado e sentava na escada, observando a cena. – Morde ela, vai. – Cruzou os braços.

- Posso morder? – Jackson fingiu que ia morder o ombro da menina, provocando o adolescente.

Taehyung se levantou irritado, pronto para atacá-lo. Jungkook o segurou pelo braço. – Ei, é brincadeira. – Empurrou o jovem para trás. – Se acalma, beleza?

O alfa resmungou, contrariado. Afastou-se e pegou seu boné, saindo de casa. Iria contar para Jimin o que as gêmeas estavam fazendo.

Jackson observou o rapaz sair e olhou para o ômega. – Ele já tem noção?

- Sempre teve. – Jungkook suspirou. – Cada dia tá ficando pior.

- Mas ele tava afastado, que nem o Namjoon me contou. – O alfa platinado observou as meninas se afastarem, indo até a sala para ver algum programa infantil.

Jungkook caminhou até a cozinha, sendo seguido por ele. - É bem complicado. – Soltou o ar com força. – Ele e o Jimin acabaram se afastando das meninas quando entraram no cio. Toda a família já conversou com eles sobre isso, mas ambos não escutam.

- Como assim?

- Eles deixaram de serem os melhores amigos delas pra serem completos desconhecidos. – Jungkook colocou os cotovelos na mesa, apoiando a cabeça. – Ninguém tá sabendo lidar com isso e cada dia que passa a raiva tá pior.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora