21 • Festival das Flores

1.7K 276 285
                                    

Olá Niners!

Feliz 26k para nós! 💜

Não tá betado, me perdoem.

Boa leitura.

——————————————————————

Havia passado uma semana do aniversário das gêmeas. A Rua das Auroras estava cinzenta e uma brisa calma balançava as árvores.

A porta da casa de número 483 abriu e Yuna respirou o ar, fechando os olhos. Pois é... Não havia dado para Jimin.

Uma semana antes havia sido sua festa, junto de sua irmã. Estava tudo certo para arrastar o alfa para um Airbnb alugado por Yukwon, a mando de Haru. Porém tudo desandou quando seu tio Yoongi supostamente traiu sua tia Chaerin com sua outra tia Soyeon.

Que confusão.

- Tá fazendo o que parada aí na porta? – Yeji a empurrou. – Vamos logo.

- Tava pensando no Woozi.

- Ele ta bem. – Yeji mordeu o lábio. – O Mingyu me contou que ele parou de chorar ontem. – Calçou os tênis. – Vamos logo.

- Que tempo feio. - Franziu o cenho.

Yeji rolou os olhos. – Feia vai ficar sua cara se não andar logo.

A ômega estava irritada, pois ainda não havia recebido o beijo de Taehyung.

As coisas não estavam bem durante a semana. Chaerin havia saído de casa e estava morando no apartamento de Taehyung, oferecido por ele. Yoongi continuava em seu lar, esperançoso que a esposa voltaria para si. Woozi não conseguia ficar em casa sem a mãe e estava dormindo na casa de Jaebum.

Dividindo cama com Mingyu, é óbvio.

Para a tristeza de Vernon.

Acabaram não indo para o Festival das Flores, então era o último dia.

- Será que ele vai querer ir com a gente? – Yuna já estava caminhando pela calçada. O bom de morar todos os tios lado a lado, era que não demorava muito para estar na casa de um deles. Pararam em frente a casa de Sunmi e mandaram uma mensagem.

Não demorou muito para que a ômega estivesse na porta, junto de seu alfa. – E aí! – Ela sorriu para as primas. – Vamos?

- Eu também quero ir. – Haru vinha caminhando rápido. – Nossa, vocês iam me deixar, né?

- A gente nem ia te chamar por causa do Yuki. – Sunmi caminhava até um carro verde, estacionado em frente a casa.

- A gente vai nisso? – Yuna parou de caminhar e olhou para Bobby. – Sério?

O alfa girou a chave na mão. – Foi o que eu consegui comprar com meu salário. – Alisou o capô do Daewoo Tico. – Não fala mal do Noni.

- Ele tem nome? – Yuna ergueu uma sobrancelha.

Sunmi abriu a porta. – Sim, é como nosso filho. – Apontou para as rodas, com o queixo. – Linda as rodas amarelas, né? Foi minha idéia. – Se esticou e puxou o banco para frente. – Entrem logo.

As ômegas se espremeram no banco de trás do carro e logo todos já estavam na estrada.

- Deixa eu colocar uma música aqui, de um mano amigo meu. – O alfa jogou o celular no colo da namorada. – Faz funcionar o Bluetooth, bebê.

- Tem até som. – Yuna estava horrorizada. – Achei que nem andava.

- Meu amoooor! – Bobby acelerou um pouco e logo freou, fazendo ela bater com a testa no banco da frente. – Não escuta o que essa azeda fala, tá? – Acariciou o volante. – Achou, já? – Olhou para Sunmi.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora