Olá Niners!
Acharam que não tinha atualização né? Wattpad boicota todo mundo mas sigo aqui firme e forte. É um inferno passar do computador pro celular e depois postar pra que fique boa a leitura em ambos.
Feliz 40k suas safadas! 💜
Boa leitura.
——————————————————————
Yeji calçou os tênis e saiu de casa, percebendo que o clima estava um pouco frio. Abraçou o corpo e caminhou pela calçada, sem rumo. Queria pensar no que estava acontecendo consigo mesma. Sabia que estava extrapolando, mas não via o apoio da família. Não queria ser a filha problemática e tinha medo que Taehyung se cansasse de si.
Quase não existia beijo ou abraço, quem dirá algo a mais. Às vezes achava que ele era obrigado a estar consigo por conta da impressão. Se ela não existisse? Seriam tio e sobrinha? A impressão era mais forte com o alfa do que o ômega, isso era fato. A atração que ela sentia por ele não era nada comparada ao desejo que ele tinha por si.
Pela ômega que ele teve impressão ou pela Yeji?
- Nenê vai tropeçar e cair. – Uma voz grossa e aveludada soou próxima e ela olhou para o lado, parando de caminhar.
- Tio! – Sorriu largo vendo Jaebum escorado no carro preto. Aproximou-se e o abraçou, sentindo as lágrimas escorrerem de seu rosto. – Ah, tio...
- Por que a minha chuchuzinha tá chorando? – O alfa a apertou entre os braços. Era incomum ver Yeji assim, tão abatida. – Brigou com o Tae?
Ela assentiu, ainda com o rosto enfiado no peito dele. – Com meus pais também.
Jaebum a puxou até a porta do carona e abriu, fazendo-a entrar. Deu a volta no carro e entrou no banco do motorista. Sabia que Vernon demoraria mais um pouco na casa de Yoongi, então aproveitou esse tempo para conversar com sua afilhada. – O que houve? Me conta direitinho. Você sabe que o que você me conta, eu não conto pro seu pai.
Yeji sabia. Seu padrinho era melhor amigo de Namjoon, mas era seu conselheiro e amigo. Diferente de Jin que via por um lado materno, Jaebum era racional e crítico.
- Eu briguei com o Taetae. – Yeji começou a falar. – O Bang Chan saiu da clínica e tá em casa. – Olhou para ele. – Ele quer que eu seja escoltada em todos os lugares que eu vou, mas não me perguntou o que eu achava. É um absurdo, não precisa disso. O Chan já me pediu desculpas e disse que não ia fazer mais isso, só que o Tae insiste que eu não posso ficar sozinha e-
- Calma! – Jaebum segurou na mão dela. – Você tá nervosa e falando rápido demais. – Pegou uma caixa de lenços que havia no porta-luvas e a entregou. Seus filhos sempre ficavam com o nariz escorrendo, então seu carro sempre tinha uma caixinha. – Chorando ainda... – A entregou, colocando sobre seu colo caso ela precisasse de mais.
A ômega limpou as lágrimas e respirou fundo, tentando se acalmar. – Eles não me escutam.
- Esse é seu maior problema? – O alfa a olhava com cuidado. Ela e Hyunjin, filho de Jin e Bora, eram parecidos. Quem os visse juntos diria que eram irmãos gêmeos. – Você sente que seu namorado não te escuta?
- Nem sei se o Taehyung é meu namorado. – Yeji riu fraco, mas seus lábios formaram um bico ressentido. – Ele mal me beija, não me abraça, não toca em mim.
- Isso é bom. – Jaebum olhou para frente. – Só depois dos trinta mesmo.
Yeji o olhou feio. – Tio!
O alfa sorriu. – Vocês não fizeram nada ainda? Sabe... – Mordeu o lábio inferior. Era diferente de falar com seus filhos. – Aquele negócio que duas pessoas fazem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GILASSAL | Haru Spinoff [BTS]
Fanfiction• SPIN-OFF DE HARU (EM ANDAMENTO)❗️Antes de ler Gilassal, leia Haru. ❗️ "Jimin e Taehyung cresceram e precisam conquistar o amor de Yeji e Yuna... Que ignoram eles. Será que conseguem? " ⚠️ AVISO DE GATILHO: contém cenas de nudez, sexo, violência en...