12 • Go Go Shot

1.9K 316 295
                                    

Olá Niners!

Feliz 14k e bem-vindos a um capítulo surpresa... Nem tão surpresa assim. 💜

Segura o forninho Chiovana! 🤭

Boa leitura.

————————————————————

- Como é? - Taehyung e Jimin falaram ao mesmo tempo. - O que você disse?

- Amor. - Jungkook olhou para Namjoon e fechou os olhos, apoiando o cotovelo na barriga e colocando dois dedos sobre os olhos. - Eu não sou obrigado a passar por isso.  - Suspirou, inconformado. - Quando eles vão ter o discernimento de que são babacas? Sério, eu nunca passei por isso na minha vida. Não lembro de ter sido babaca com você algum dia sequer. - Tirou a mão do rosto, olhando para o marido. - Eu já fui babaca assim? - Arrotou de leve e o cheiro de vinho invadiu a sala.

Jungkook havia bebido muito.

- Não é uma boa hora pra gente ter esse tipo de conversa. - Taehyung pegou o celular em mãos, vendo que já passava das dez horas da noite. - Onde fica a casa do Han?

- Para? - Namjoon se aproximou dele. - Você não foi invited. Invited? Guest? - Suspirou, pensativo. - Oh my God! I don't know.

O alfa mais novo não estava acreditando. - Mano, olha só. Essa história já foi resolvida, já conversei com as meninas e tá tudo certo. - Mentira! - O que aconteceu foi um grande momento de...

- CIÚMEEEEEE! - Jungkook berrou, puxando Jimin para debaixo de seu braço, em um mata-leão desengonçado.

- Tá, foi crise de ciúme, mas nós dois... - Taehyung apontou para si e para Jimin. - Estamos aprendendo a lidar com isso. - Deixou que seus ombros caíssem. - Não é como se fosse fácil ou algo assim. Elas também não ajudam e...

- What do you mean, man? - Namjoon estava furioso. - Como assim elas não ajudam? C'omon! Elas são minhas filhas, my babies.

- MEEE TOOOO! - Jungkook tentava segurar Jimin pelo pescoço, mas o alfa tentava se desvencilhar a todo custo.

Namjoon suspirou maravilhado com o ômega. - Por isso eu sou casado com você. - Deslizou a mão para baixo e apertou o escroto, enquanto mordiscava a língua. - I'm going fuck, fuck, fuuuuck u all night until u ask hajima... So quem vai me fuck is you, baby.

Muita informação para Taehyung e Jimin.

- Deixa eu te contar um segredo. - Jungkook se aproximou da orelha de Jimin, falando alto demais. - Eu posso contar? Posso? Promete que vai guardar segredo?

- Eu quero morrer. - Jimin respondeu.

- Estranho, né? - Namjoon se aproximava mais e mais de Taehyung, pronto para o ataque... Ou o que ele julgava ser. - Começarem a se importar agora.

- Voltou a falar coreano? - Taehyung revirou os olhos. Precisava tirar o irmão gêmeo do aperto do ômega e ir para a festa de aniversário daquele moleque.

Ai se eles encostassem nas meninas.

- Fuck you. - Namjoon o segurou pelo colarinho. - Se eu quiser afasto vocês pra sempre. - Falou sério. - Não é a shit de uma bit que vai fazer vocês ficar juntos, muito menos o imprinting. Ok?

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora