5 • Aproximação

2.9K 326 270
                                    

Olá Niners!

Feliz 4k para nós! 💜

Quero que vocês deem atenção a música que está no topo. É Lovely da Minzy. Quando eu pedir para a música começar a tocar durante o capítulo, deem play nela.

Boa leitura e não esqueçam da estrelinha!

————————————————————

- Tá muito pro lado. - Yuna reclamou e levou um cutucão da irmã.

- Cala a boca, quenga! - Yeji sussurrou para ela. - Eles vão acordar.

Yuna fez um bico nos lábios. - Mas tá feio.

- Não tá. - A ômega mais velha tentava focalizar a pequena polaroid para tirar uma foto de cada um dos gêmeos. - Pronto, deu!

- O que eles tem de bonitos, tem de espaçosos. - Yuna os observava dormindo. - Nossa cama vai ficar fedendo a alfa.

Taehyung se remexeu na cama, abraçando mais ainda Jimin. As jovens se assustaram e correram para o closet. O alfa riu, estava acordado.

- Ele acordou? - Yeji balançava as fotos no ar, para secar. - Onde a gente vai esconder?

Yuna olhava para o quarto. - Acha um canto aí. Você sabe que nenhum dos nossos pais olha o closet. Pendura em qualquer canto.

Jimin também estava acordado. Usava sua audição para escutar elas cochichando sobre si e seu irmão. Havia ido para o exército com a incerteza de ter seu amor quando voltasse. Sabia que havia errado muito, mas estavam ali prontos para curar qualquer ferida.

Taehyung bocejou e abriu os olhos, encarando os do irmão. Estavam agarrados um ao outro, ficando cara a cara. - Fecha esse olho. - Falou baixinho.

- Fecha você.

- Eu falei primeiro.

- Se fode. - Jimin rosnou e levou um apertão na bunda.

O alfa mais novo se virou, desfazendo o abraço. Quem levava um apertão na bunda agora era ele. - Quer parar? Tarado.

Yuna escutou os cochichos e saiu do closet, encontrando os gêmeos se apalpando. - Que putaria é essa?

Taehyung sentou rapidamente na cama. - Que horas são? - Coçou os olhos e sorriu para a ômega. - Tô com fome. Jin hyung já abriu a porta?

- Não. - Yeji apareceu ao lado da irmã. - São onze horas ainda.

- Bom saber. - Jimin se levantou e foi até o banheiro, se espreguiçando no caminho. Sabia que estava sendo observado e sorriu com isso.

- Não demora que eu quero cagar. - Taehyung voltou a deitar. Estava bom ficar ali, o colchão delas era maravilhoso e o cheiro que emanava através dos travesseiros, melhor ainda.

- Você vai cagar no seu banheiro. - Yeji o olhou, ultrajada. - Não no nosso.

O alfa virou o rosto para ela. - Na antiga casa só tinha um banheiro pra nós quatro e nem por isso a gente brigava por ele.

- Acho que o exército fez lavagem cerebral neles. - Yuna se encostou no batente da porta, que dava divisa do closet e o quarto. - Tão esquecendo de muita coisa.

GILASSAL | Haru Spinoff [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora