"Eu não quero mais estar aqui porra
Eu estou te deixando para sempre, e daí se você sentir saudades
Eu não me importo
Estou cansado de seu rosto e da maneira que você odeia tudo"✝
Harry e Alexis estavam sentados em um banco no parque principal. Os dois não estavam se dando muito bem, brigas constantes, drogas que Harry usava, o pai de Alexis e a constante impaciência de ambos estava deixando tudo péssimo.
— Nós precisamos conversar. — Harry diz
— Nós? — Alexis diz em tom de deboche
— O que eu tenho para dizer é sério, então por favor não faça isso ser mais difícil do que já. — Ele diz e Alexis estende as mãos para o alto indicando rendição. — Bom, eu consegui vaga em uma faculdade.
— Isso é ótimo.
— É, mas...ela é no Texas, e eu vou ter que me mudar.
— Tudo bem, eu vou junto.
— Não Alexis, não vai não. — Ele diz e então ela fica paralisada.
— Como assim?
— Seu pai não iria aceitar, você conseguiu uma vaga em Yale, em Yale porra! — Ele coloca ênfase em Yale. — Você não vai desistir da faculdade dos sonhos por causa de mim. Porque não vale apena... Eu não sou o amor da sua vida, estou longe de ser e no fundo você sabe muito bem disso Alexis.
— O que você quer dizer com isso?
— Que eu tô terminando. — Ele suspira. — Terminar algo que nunca começou na verdade, eu nunca te pedi em namoro ou vice-versa... Eu tô fazendo isso pelo nosso bem, pelo seu bem...a gente não pode mais desgastar a saúde mental um do outro.
Os dois ficam quietos por um tempo.
— Você tem razão. — Alexis diz e ele assente. — Mas..quando você vai exatamente?
— Na segunda-feira que vem.
— A gente poderia fazer uma festa de despedida? — Ela da um sorriso torto. — A gente....a gente ainda pode ser amigo não é?
— Claro...eu só não garanto que vai ser igual antes.
— Eu sei, eu entendo...
✝
"I don't wanna fucking be here anymore
I'm leaving forever, if you'll miss me whatever
I don't care
I'm tired of your face and the way that you hate everything"
VOCÊ ESTÁ LENDO
euphoria ✝ skins
Fanfiction✝ e quando você pensar que tudo está perdido, você ainda tem seus amigos não é? ✝ a história de 9 adolescentes desfrutando e descobrindo a vida. Pois afinal...o que é crescer para você? O que é finalmente enfrentar seus medos e responsabilidades? É...