✝ harry ✝

155 16 2
                                    

"Eu te amo muito
Isso não é o suficiente, você ama cheirar e eu amo fumar
E a vida é como um cano
E eu sou uma moedinha cambaleando por dentro dele"

— Eu estou bem? — Harry pergunta à Alexis

— Está ótimo meu bem, ele é de boas. — Diz Alexis falando sobre seu pai

Então eles suspiram e entram em casa.

— Oi pai. — Diz Alexis

— Olá querida e... — Ele abaixa o jornal que estava lendo estreita os olhos.

— Harry! — Ele diz nervoso e estende a mão. — Prazer.

— Vocês são....? — O pai de Alexis pergunta e Harry e ela se entreolham

— Indefinidos. — Alexis diz. E Harry fica triste em ouvir aquilo, mas era a verdade.

— Você é um cara que nem consegue assumir a minha filha?

— Pai não é isso, a gente está se conhecendo!

— Então por quê o trouxe para me conhecer tão rápido? — Ele retruca e Alexis abaixa a cabeça.

— Não sei...talvez porque eu quero fazer as coisas do jeito certo dessa vez!

— Uau Alexis 2.0 da água para o vinho. — O pai fala irônico.

— Eu realmente não o entendo! Eu sou eu...então estou errada...eu tendo mudar....e também estou errada?!

— Quando você tiver seus filhos você irá entender.

— Se eu tiver filhos para tratar eles que nem você me trata....obrigada mas eu passo a oferta, não iria desejar isso para ninguém.

— Se o problema for eu..eu vou embora, está tudo bem.. — Harry diz e rapidamente vai em direção a porta antes que Alexis o impeça.

— Tsc. — O pai de Alexis faz um som de risada. — Fraco. — Ele volta a ler o jornal.

— Eu te odeio! — Alexis fala e corre para seu quarto.


"I love you much
It's not enough, you love blow and I love puff
And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora