"Você está chapado o bastante sem a Mary Jane como eu?
Você se detona todo para se entreter como eu?
As pessoas sussurram sobre você nos lugares como eu?
Dizendo que você não deveria desperdiçar seu rosto bonito como eu?"✝
A festa havia acabado, era domingo de manhã e Lola quase não havia dormido NADA.
Ela havia levantado da cama em plena 11hrs e saiu para o banheiro correndo, onde despejou seu vômito.
— Ressaca horrível. Nunca mais bebo. — Ela diz limpando sua boca.
Logo Lola desce as escadas onde seu pai, madrasta e Mariê estão.
— Já tava na hora hein. — Sua madrasta comenta por conta do horário.
— É... — Lola responde sem graça. —Tem algum remédio para dor de cabeça aqui? — Ela diz e Mariê se segura para não dar risada.
— Está com febre filha? — Seu pai diz todo preocupado colocando a mão na testa de Lola e tudo mais.
— Não... Apenas dor de cabeça. — Ela afasta a mão dele.
— Bom tem esse daqui, serve para ressacas também. — Mariê joga uma cartela de comprimidos para Lola e faz uma piadinha que Lola não parece gostar muito.
— Obrigada. — Lola pega a cartela no ar e vai até o filtro pegar um copo d'água e então se vira para ir ao seu quarto novamente.
— Ei ei ei. — Seu pai a chama atenção. — Não vai comer nada?
— Não... — Ela nega com a cabeça. — Eu tô meio enjoada. — Então ela sobe as escadas e Mariê estava tão contida a não rir.
•
A tarde se passou e Lola estava vomitando o dia inteiro.
Ela passou o dia inteiro trancada em seu quarto e não comeu nada. Seu pai estava preocupado e então marcou uma hora no hospital local sem que a garota soubesse de nada.
— Filha vem. — Seu pai entra em seu quarto.
— Vem aonde?
— Para o hospital.
— Não, eu tô bem.
— Agora Lola. — Seu pai falou em tom alto e sério então Lola acabou ficando com um "medo"
Ela não se arrumou e nem nada, foi de pijama, com os cabelos bagunçados, a pele pálida, a boca seca e sem ânimo.
•
Chegando no hospital eles já estavam na sala de espera.
Lola sentia olhares e sussurros sobre ela, primeiro por sua aparência não muito agradável, segundo por estarem pensando que ela era o famoso esteriótipo de garota rebelde, o que na hora parecia ser por seu comportamento.
Rapidamente a recepcionista os chama e os leva para um consultótrio onde uma médica bem simpática os atendeu. O nome dela era Lindsay e ela tinha lindo cabelos ruivos encaracolados.
Lola fez diversos exames e então na hora final onde seu pai e ela estavam sentados em cadeira azuis em frente a mesa da doutora esperando um resultado, o sorriso dela se desmancha um pouco.
— Bom... primeiramente tenho que lhe dar uma bronca por não comer nada o dia inteiro, isso não é bom para você...e nem pro bebê... — A médica diz ressentida.
— Bebê??! — Os dois praticamente pulam da cadeira espantados.
— É...você está grávida...
•
Depois da médica dizer o recomendado os dois saem da sala e seu pai não diz uma única palavra. Eles passam pela recepção novamente para ir para a porta de saída e então Lola percebe olhares ainda mais fortes sobre sua pessoa.
No carro no caminho para casa, seu pai continua quieto. Ela pensa em falar algo para "quebrar o clima" mas sempre acaba hesitando e desistindo.
Então quando eles finalmente chegam em casa, sua madrasta está na sala e Mariê estava na cozinha fazendo seu miojo.
Então sem mais e nem menos seu pai começa a gritar com ela e ninguém estava entendendo nada.
— Como você foi deixar isso acontecer?!
— Pai eu....eu não sou mais uma criança okay? Ou você acha que eu vou brincar de casinha e de boneca para sempre?! — Lola se exalta e seu pai realmente sente uma pintada em seu coração, ele realmente a tratava que nem um bebê e odiava que ela estivesse crescendo entao apenas ignorava esse fato.
— Quem é o pai dessa criança?
— Eu...não sei... — Lola abaixa a cabeça
— Como assim não sabe?! Você tá me dizendo que transou com mais de um cara em menos de uma semana?! — Seu pai grita desesperado. — Me de seu celular Lola. — Ele suspira e Lola entrega seu celular lentamente e seu pai o pega com raiva.
Ele começa a entrar em aplicativos e ler conversas, então ele avista o aplicativo de encontros anônimos que ela tinha, ele começou a ler as conversas que ela tinha com homens mais velhos e os encontros que ela marcava sem ele nem ao menos perceber.
— Minha menininha..... — Ele se joga no chão e começa a chorar e então sua madrasta corre para "acudi-lo" e o abraça. — Você vai para um internato católico essa semana, e sem conversa!
— Mas pai...
— Mas pai nada! — Ele a interrompe. — E quanto a esse bebê, você vai ter ele e vai cuidar dele SOZINHA!
— Não! Eu só tenho 14 anos eu quero ter um filho!
— Pensasse nisso antes de transar com mais de 5 caras diferentes em um dia Lola..
✝
"Are you high enough without the Mary Jane like me?
Do you tear yourself apart to entertain like me?
Do the people whisper ‘bout you on the train like me?
Saying that you shouldn't waste your pretty face like me?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
euphoria ✝ skins
Fanfiction✝ e quando você pensar que tudo está perdido, você ainda tem seus amigos não é? ✝ a história de 9 adolescentes desfrutando e descobrindo a vida. Pois afinal...o que é crescer para você? O que é finalmente enfrentar seus medos e responsabilidades? É...