✝ Steven ✝

133 11 2
                                    

"Eu sei que você acha que sou uma sociopata
Minha encantadora presa -, eu sou um clichê
Caminhe, estou no meu humor de Pepsi
Mamãe precisa de comida, que tal um churrasco?
Para nós a burguesia, tão despreocupada
Lembra de quando nós-
Eu não sei o que você precisa para buscar"

Os pais de Wilson estavam fazendo um churrasco em sua casa e com isso chamaram os amigos de seu filho e de Steven para vir também.

Lola, a bebê (Lana) e Mariê haviam acabado de chegar Michael logo foi recebê-las

— Eu não acredito que essa coisa fofa já tem 2 meses. — Ele diz apertando as bochechas de Lana

— Oi pra você também Michael. — Diz Lola rindo.

— Oi vadias. — Ele olha para as duas e logo se vira.

Madison P.O.V

Madison estava feliz mas ao mesmo tempo preocupada, ela vai até Jackie perguntar sobre Jess

— Jackie... — Ela cutuca

— Por favor, não precisa cutucar.

— É...e o Jess?

— Eu tentei trazê-lo Maddie, tentei de verdade, mas só de abrir a porta do quarto dele, ele já rosna pra mim. — Ela para de falar um momento. — No sentido literal é claro. Mas enfim, se nem pra você que é a pessoa que ele mais ama no mundo, ele nem está ligando, imagina pra mim, que sou a prima que ele mais odeia.

— Eu sou a pessoa mais importante pra ele? — Madison pergunta espantada e Jackie assente com a cabeça. — Quem disse isso?

— Ele ué.

Depois de longas horas jogando conversa fora, Steven foi na cozinha onde estava a senhora Bennet para pegar alguns tira gostos (amendoim e essas coisas)

Ele pega os amendoins e estava pronto para voltar para a rodinha de amigos quando a Senhora Bennet o cutuca.

— Leve isso pra sua namorada também, ela pediu. — Ela da uma latinha de refrigerante a ele.

— Namorada? — Steven fica confuso.

— É, aquela menina pequena e meio irritante que fica grudada em você o tempo todo.

— A Jackie? — Ele pergunta e ela assente. — Olha, a Jackie não é minha namorada, longe disso.

— Como não? Você claramente gosta dela também.

— Como eu posso gostar dela? Porque eu não gosto dela, porque eu não posso gostar dela! Sra.Bennet se eu gostar dela me dê um tiro.

— Pow! — Ela faz uma arminha com as mãos e aponta para Steven que apenas suspira e vai até a rodinha de amigos novamente.

— Steven eu..! — Jackie corre até ele novamente quando ele próprio a interrompe

— Pega o carro, nós vamos a merda de um encontro. — Quando ele diz isso, todos ficam surpresos, até mesmo a Jackie que logo o abraça fortemente fazendo todos emitirem aquele som de "Ownnm" — Vai logo antes que eu mude de ideia.

Estava anoitecendo já.
Então lá estava, Jackie e Hyde sentados no capô do carro olhando o céu. Jackie estava com a jaqueta de Steven enquanto bebia um milkshake que o mesmo havia comprado.

— Esse é o encontro menos romântico que eu já tive. — Steven diz.

— E desde quando você faz algo romântico? Pensei que você só pensasse em sexo. — Jackie completa.

— É verdade. — Steven da de ombros.

— Viu só? — Jackie pega o braço de Steven e coloca envolta dos ombros dela, fazendo eles se aproximarem mais. — Isso é o que torna isso aqui mais romântico. Eu não sou só mais uma para você.

Os dois se olham por um tempo, e então se beijam [❤️]

"I know you think I'm a sociopath
My lovely prey -, I'm a cliche
Make way I'm in my pepsi mood
Mama needs food, how about a barbecue?
For us the bourgeoisie, so carefree
Remember when w-
I don't know what you need to get by"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora