✝ Madison ✝

195 17 0
                                    

"(Será que quero saber)
Se esse sentimento é recíproco?
(Triste por te ver partir)
Eu meio que esperava que você ficasse
(Querida, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas principalmente
Para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte"

Madison estava com várias coisas em sua cabeça. Ela estava se preocupando com Jess, ela estava se preocupando com Mariê que não respondia suas mensagens, na verdade Mariê não estava online a mais de uma semana, mas pelo menos estava presente nas aulas diferente de Jess, mas isso não significa que ela realmente estava lá de fato, ela estava distante. Madison também estava ouvindo sua mãe gritar sem parar todos os santos dias, e contudo ela não comia a mais de uma semana também,as sempre sobrava tempo para os vômitos e compulsões.

Seus pais não percebiam o quão destruída ela estava, apenas desejavam palavras, funções e coisas a mães em cima dela, mas ela apenas não tinha mais forças para reagir.

— Madison eu não quero nem saber! — Sua mãe estava discutindo com ela. — Imagina a vergonha que seria se eu chegasse no aniversário de sua tia sem você!

Madison tentou se levantar da cadeira que estava sentada mas caiu.

— Madison. — A mãe dela tentou ajudar a levantando. — O que está havendo? — Então Madison desmaia. — Ei, ei! Madison Louise acorda! — Ela balançava o rosto da filha e quando percebeu que aquilo não estava adiantando resolveu ligar para a ambulância.

Já no hospital, já haviam feito exames e tudo mais. Madison estava desacordada e deitada em uma cama de hospital com aparelhos e fios a ajudando a respirar, e sua mãe estava sentada na cadeira ao lado quando um médico entrou no quarto

— Ela vai ficar bem? — A mãe de Madison pergunta.

— Você anda prestando atenção nos hábitos alimentares de sua filha? — O médico pergunta ignorando o que a mulher havia perguntado também.

— Ugh, mas é claro. — Ela hesita preocupada.

— É claro que não, não é mesmo senhorita Louise? — O médico faz uma cara não muito boa e se aproxima da mulher. — Olhe só esses exames. — Ele mostra sua prancheta.

— O que isso quer dizer?

— Que ela está desnutrida até demais, aparentemente parece ela não come há mais de dois meses. —  Ele fala e ela arregala os olhos. — Pode ser tanto por conta de não comer, e o que ela ingere ela já quer colocar para fora. Resultando em praticamente nada de comida em seu corpo.

— Eu... — A mãe dela estava sem palavras

— Sem ofensas senhora Louise...mas...qualquer um que vê a Madison consegue perceber que ela está anoréxica e bulímica. — Ele permanece com tom calmo. — E se você não percebeu isso....talvez você esteja sendo uma mãe tão boa assim.

— Olha só- — Ela estava preparada para brigar com aquele médico ali mesmo, mas ele a interrompeu.

— Enfim. — Ele coça a garganta. — Madison terá que ficar internada por algum tempo, tanto para o TA, tanto para acompanhamento psicológico, depois te passo as informações mais detalhadamente. — Então ele sai da sala.

"(Do I wanna know)
If this feeling flows both ways?
(Sad to see you go)
Was sorta hoping that you’d stay
(Baby, we both know)
That the nights were mainly made
For saying things that you can’t say tomorrow day"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora