"Pouco convidativas
Mas nem tão impossível como as pessoas assumem você está
Chorando relâmpagos"✝
Então Jess estava lá no lado de fora da igreja fumando um cigarro com a Irmã Suzy.
— Eai garoto como vai?
— Eu não sei....e você?
— Como assim não sabe Jess? — Ela solta a fumaça do cigarro
— Só não sei...
— É fácil responder, ou você tá bem, ou você não tá garoto. — Ela traga novamente
— Eu não sinto nada. — Ele solta a fumaça do cigarro suspirando. — Tudo é chato e desinteressante.
— Pensou sobre a proposta do psicólogo? — Irmã Suzy pergunta.
— É....obrigada Irmã Suzy mas, recuso a oferta. — Ele traga novamente.
— A escolha é toda sua garoto. — Ela completa e então o celular de Jess começa a tocar.
Então ele atende e era Madison.
— Onde você está? — Madison pergunta do outro lado do telefone.
— Na igreja por quê?
— Agora você gosta de ir à igreja é? Enfim... — Ela suspira — Estamos aqui no apartamento do Wilson e do Steven bebendo, vem pra cá!
— Agora não dá eu estou no meio da missa... — Ele mentiu na cara dura, na verdade ele realmente estava na igreja mas estava pouco se fodendo para a missa, tanto que estava fumando no lado de fora com uma das freiras.
— Ah qual é?! Você nunca gostou de ir à esses lugares, foge um pouco vai. — Ela força uma voz de choro.
— Desculpa Maddie...mas você sabe como são meus pais...
— Argh tá bom! — Ela bufa se dando por vencida. — Até amanhã beijo! — Então ela desliga o telefone e Jess logo em seguida.
— Namorada? — Irmã Suzy pergunta apagando seu cigarro.
— Não! — Jess da risada pois sempre perguntavam isso para eles, porém isso nunca aconteceria. — Era uma amiga de infância....ela queria que eu fosse na casa de uns amigos beber com eles..
— E por quê não foi garoto? Faz bem!
— É como eu te disse, tudo é chato e irritante para mim...até as coisas que eu mais gostava de fazer. — Ele se arruma no banco. — Sabe....eu amo meus amigos, amo a Madison mas....eu não me sinto parte do mesmo mundo que eles....por mais que eles sempre — Ele dá ênfase no sempre. — me incluem nas coisas, sempre mesmo....eu não sou e nunca fui parte do mesmo mundo que eles.....beber e fumar por diversão? Caralho por quê alguém quer destruir sua vida assim por diversão?!! Eu fumo essa merda pois infelizmente é a única coisa que me desestressa......mas eu nunca quis fumar......mas aí você experimenta o primeiro e vê como aquilo te acalmou de todo o barulho do mundo.....então o segundo não vai fazer mal......e quando você percebe está viciado nessa merda e é a única coisa que te faz bem na vida!
— É garoto...a sua geração é complicada... — Irmã Suzy fala.
— Pois é, quem é que foi que criou essa geração?! — Então Jess se levanta e sai andando por aí.
✝
"Uninviting
But not half as impossible as everyone assumes you are
Crying lightning"
VOCÊ ESTÁ LENDO
euphoria ✝ skins
Fanfiction✝ e quando você pensar que tudo está perdido, você ainda tem seus amigos não é? ✝ a história de 9 adolescentes desfrutando e descobrindo a vida. Pois afinal...o que é crescer para você? O que é finalmente enfrentar seus medos e responsabilidades? É...