✝ mariê ✝

376 25 35
                                    

"Meu amor, eu sei que você me ama também
Você precisa de mim
Você precisa de mim em sua vida
Você não pode viver sem mim
E eu morreria sem você
Eu mataria por você"

Aquela festa estava um saco, Harry e Alexis pelo menos estavam se divertindo.

Mariê se levantou para pegar mais uma bebida no bar com sua identidade falsa quando Madison aparece atrás dela.

— Que susto Maddie! — Ela fala com um apelido carinhoso de sua amiga e que faz a mesma rir.

— Desculpa. — Ela diz entre risadas, até que ela vê que estão na frente de um espelho de parede e logo seu sorriso desaparece. — Você acha que eu tô gorda?

— Tá doida garota? — Mariê da um gole em seu drink. — E mesmo se estivesse qual seria o problema?

— Isso quer dizer que eu estou não é?

— Claro que não Madison! Você está linda e magra, mas se estivesse gorda, coisa que não está. — Ela levanta o dedo indicador. — Também estaria linda, todos os corpos são perfeitos de todas as maneiras.

— É fácil para você falar....você não tem problemas com o seu. — Madison diz fazendo Mariê suspirar.

— Bom...isso é verdade, mas ao invés de ficar se lamentando, quer dançar? — Mariê estende a mão para Madison e deixa seu drink na mesa.

Madison dá um sorriso e pega a mão de Mariê, as duas vão para a "pista de dança"

— Você percebeu que a gangue está formando casaizinhos? — Mariê diz enquanto fazia passos de dança

— Como assim? Só percebi o Harry e a Alexis — Madison a acompanha.

— Vai dizer que você não percebeu os olhares que o Michael e o Wilson se dão? — Mariê diz com um tom malicioso.

— Meu deus! É mesmo. — Madison coloca a mão na boca espantada e as duas riem. — Mas eu você? Nenhum pretendente?

— Bom...eu achava que sentia alguma coisa pela Alexis quando a vi pela primeira vez, mas percebi que não bastava de um sentimento criado propositalmente pois quando ela e o Harry começaram a se pegar eu não senti nada...muito pelo contrário eu fiquei feliz por eles.

— Não sabia que você gostava de garotas. — Madison diz com um sorriso.

— Eu também não. — Mariê diz rindo.

— E quando vai ser a nossa vez?

— Nossa vez de quê? — Mariê pergunta Madison responde com um beijo.

As duas não falam nada após, era como se um silêncio tivesse ecoado a festa inteira, mas logo as duas começaram a rir.

— A gente tá muito bêbada. — Mariê diz rindo e Madison ignora

— Vem...vamos sair dessa festa de bosta. — Madison a puxa com delicadeza para fora.

Elas agora estavam em um tipo de bosque em frente ao lago, estavam sentadas na grama.

Mariê tira um cigarro de maconha do bolso e acende o mesmo e faz um sinal oferecendo a Madison.

— Não obrigada, isso me deixa com fome. — Madison responde negando.

— Tudo bem, eu não me importo. — Mariê traga.

— É...mas eu sim.... — Madison responde em suspiros e Mariê então cede. — Eu poderia me apaixonar por você. — Madison muda de assunto rapidamente com um sorriso.

— Poderia? — Mariê ri e Madison assente rindo também.

Bom...pelo menos por uma noite, uma noite de diversão.

— Uma noite de diversão é? — Mariê arca as sombrancelhas e um sorriso aparece em sei rosto. — Bom...tem um lago aqui na nossa frente nos esperando.

— Bom....eu tô sem sutiã.. — Madison diz arranjando uma desculpa.

A verdade é que Madison não se importava de nadar pelada, ela só não queria que Mariê visse seus hematomas que ela mesma fez em sua barriga a noite passada.

— Tudo bem, a gente vai de roupa mesmo. — Mariê se levanta e estende a mão para Madison se levantar também.

Então elas foram...tiraram seus sapatos e se jogaram no lago sobre a luz do luar, sem se importar com o mundo a sua volta e a catástrofe que eram suas vidas....tudo que importava era: elas, o lago e a lua.

"Mon amour, je sais que tu m'aimes aussi
Tu as besoin de moi
Tu as besoin de moi dans ta vie
Tu ne peux vivre sans moi
Et je mourrerai sans toi
Je tuerai pour toi"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora