✝ Lola ✝

216 22 8
                                    

"Você esteve fora a noite inteira
Eu não sei onde você esteve
Você está xingando em todas as suas palavras
Não fazendo qualquer sentido, mas
Eu tô pouco me fodendo, de verdade"

Lola acabava de acordar com um enjôo matinal e sai correndo para o banheiro próximo ao seu dormitório e despeja vômito.

— Urgh eu não aguento mais. — Lola se vira e coloca as mãos na testa.

— Esse é o castigo de Deus. — Uma freira que passava pelo banheiro diz.

— Nunca te deram aula de ciências não sua velha?! — Lola praticamente grita

— Tenha respeito! — A freira se aproxima de Lola e deposita um tapa em seu rosto.

— Não me surpreenderia se eu sofresse um aborto expontânio nesse lugar. — Lola se levanta com cara de nojo e se dirige até a cozinha.

Estava na hora da missa matinal, todas as demais garotas estavam arrumadas e rezando certinho, enquanto Lola estava do mesmo jeito que tinha acordado e não prestando atenção em nenhuma só palavra.

Então uma noviça a cutuca e ela acorda para o mundo real.

— Seu pai está aqui. — Ela diz com um sorriso e Lola estranha.

Mas do mesmo modo segue a noviça simpática até a sala central, onde seu pai estava.

— O que você está fazendo aqui? — Lola diz direta.

— Visitando a minha filha? — Ele diz irônico como se fosse óbvio.

— Você não me visita faz 2 meses, pensei que tivesse esquecido da minha existência. — Ela cruza os braços.

— Por mais de todas as merdas que você já tenha feito, de qualquer modo você ainda é minha filha.

— Exatamente! — Ela ri ironicamente. — Você só me "ama" — ela faz aspas com os dedos. — por obrigação!

— Não foi isso o que eu quis dizer...

— Mas foi isso o que disse, e é isso o que você pensa e é isso o que você faz! — Ela grita.

— Não venha com esse seu joguinho Lola! Eu te conheço! Você está querendo jogar todas as suas merdas em cima de mim e querendo me culpar por uma coisa que você fez. — Ele aponta pra ela.

— Que bela bosta de psicólogo você é. — Ela dá risada.

— Agora qual o sentido de envolver meu trabalho em uma discussão?

— Você... você só faz isso por dinheiro, e eu sou a própria viva disso. Ao invés de me ajudar e tentar me entender como um psicólogo ou um pai normal, você apenas me xingou, me humilhou e me colocou na primeira espelunca que você encontrou para finalmente se livrar de mim. — Ela abre os braços e então ficou com expressão de pensativa. — Vai ver era isso o que você sempre quis.... — Ela suspirou. — Eu sempre fui fardo para você e sua nova família, você nunca me quis nela....Me colocar em um lugar qualquer era sua solução mais óbvia não é? — O pai dela permanecia quieto. — Sabe eu estou grávida de 3 meses e nesses 3 meses eu NUNCA fui em uma única consulta médica, aqui eles me batem, me maltratam e sou tratada como uma puta! Mas você nem se importa, contanto que eu não esteja na sua casa e nem sua vida, tanto faz o que fazem comigo. — Ela suspira. — Então...pode ir embora papai, não precisa cumprir sua obrigação de me amar, eu tô pouco me fudendo.

O pai dela sentiu o peso daquelas palavras, e não disse nada....apenas se virou agradeceu a noviça que até agora estava escutando a conversa dos dois, e a mesma o levou até a saída.

Lola apenas se sentou no sofazinho e se desabou a chorar.

"You've been out all night
I don't know where you've been
You're slurring all your words
Not making any sense
But I don't fucking care, at all"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora