"Oh, querido diário, eu conheci um garoto
Ele fez o meu coração de boneca se acender de alegria"✝
A gangue estava sentada nos bancos na parte de frente da escola esperando a aula começar, todo menos....a Lola.
— Cara eu não acredito que a Lola tá grávida...e foi para um internato católico. — Harry diz
—Pois é, o pai dela foi super babaca e olha que ele é psicológo e não procurou entender os sentimentos dela, só os dele. — Mariê completou. — Não que eu me importe.
— Você se importa. — Steven disse.
O sinal toca e todos se levantam para ir para a sala.
•
A aula termina e todos estavam marcando de sair e dar uma descontraída.— Não posso, tenho que visitar minha mãe no hospital. — Michael diz. — O estado dela piorou muito.
— Se quiser eu vou com você. — Wilson coloca as mãos nos ombros dele
— Seria bom. — Michael diz sorrindo. — Vamos? — Ele pergunta e Wilson assente e então eles saem.
•
Eles foram até o hospital de a pé mesmo e de mãos dadas o caminho inteiro. Wilson estava fazendo muito bem a Michael perante toda aquela situação.
E quando chegam no local um médico aparece desesperado atrás Michael.
— Onde você estava? Eu liguei no seu número milhares de vezes. — Um médico alto com mais de 40 anos diz.
— Desculpa...eu desligo meu celular na aula. — Michael diz
— Bom...eu não tenho boas notícias....o câncer da sua mãe se espalhou muito rápido, e ela fumava escondido então isso só ajudou então.....ela não resistiu Michael sinto muito...
— Ela... — Michael apenas desabou no chão e passou a chorar e chorar. Wilson não sabia como consolar ele naquela situação, acho que o que ele menos precisava era de alguém sentindo pena dele, então apenas o abraçou.
•
Graças a funerária que eles pagavam a tempo e em dia, o funeral foi no mesmo dia a noite.
Um milhão de coisas passavam na cabeça de Michael naquele momento, mas felizmente Wilson estava ali presente em todos.
— Você é forte...você vai conseguir. — Wilson diz arrumando a gravata de Michael.
— Você é a pessoa mais importante da minha vida. — Michael suspira. — Promete não me deixar? Eu não sei se suportaria outra pessoa importante me deixando. — Uma lágrima escorre de seu rosto.
— Ei. — Wilson pega no queixo dele. — Eu prometo.. — Então ele entrelaça suas mãos. — Vamos....
Então a hora do funeral chega, Michael vê seus amigos lá, amigos de sua mãe e claro....sua família. Mas por algum motivo ele se sentia desconfortável, não consiguia falar com ninguém, então Wilson chegava atrás dele e falava "Vamos falar com eles...eu te acompanho" e Michael tirava coragem e forças.
•
Depois da "cerimônia" quando todos já haviam ido embora e estava chovendo, Michael estava lá parado na frente do túmulo de sua mãe sem se importar com a chuva e nem nada.
— Você sabe que pode morar comigo e com o Steven não é? — Wilson aparece
— Eu agradeço...mas eu já tenho a minha casa e de algum modo eu já morava sozinho a bastante tempo.....e também....a presença dela sempre vai estar lá — Ele diz se referindo a mãe.
— Ok....sempre que precisar viu..... — Então naquela chuva sem se importarem os dois terminam a noite com um beijo bem clichê.
E Michael então suspirava aliviado pois ele sentia que sua mãe estava ali do lado deles...feliz por ele ter encontrado alguém para poder apoia-lo e ajudar fazer suas escolhas....ele sentia...sua mãe o aceitou pois além de tudo....além de gay, homem ou qualquer coisa, ele ainda era seu filho, e sempre iria ser.
✝
"Oh, dear diary, I met a boy
He made my doll heart light up with joy"
VOCÊ ESTÁ LENDO
euphoria ✝ skins
Fanfiction✝ e quando você pensar que tudo está perdido, você ainda tem seus amigos não é? ✝ a história de 9 adolescentes desfrutando e descobrindo a vida. Pois afinal...o que é crescer para você? O que é finalmente enfrentar seus medos e responsabilidades? É...