✝ Alexis ✝

274 22 14
                                    

"Eu não quero mais fazer isso
É tão surreal, não consigo sobreviver
Se isso é tudo que é real"

Último ano do colégio, a gangue estava eufórica, Lola também estaria por começar o colegial mas ela está em um internato católico.

— Sério vocês tinham que ver ela reclamando da barriga dela enquanto minha avó dava presentes. — Diz Mariê rindo.

Todos estavam sentados em um banco no pátio quando vêem Jess chegar junto a uma garota.

— Madison, o Jess tá namorando? — Alexis pergunta e Madison arregala o olhos.

— Claro que não, ele teria me contado. Eu espero que ele tenha me contado! — Madison responde quando Jess e a garota chegam ao grupo. — Franciszinho quem é essa? — Ela pergunta na cara dura.

— Oi Madison muito bom ver você também. — Jess fala irônico e com um sorriso.

— Oi! Eu sou Jacqueline Burkhart! — Diz a garota com um sorriso no rosto e estende a mão a Madison. — Mas pode me chamar de Jackie.

— A Jackie é minha prima e acabou de se mudar de Wisconsin. Minha mãe me obrigou a trazer ela para se enturmar. — Jess completa

— Você é da nossa sala? — Harry pergunta.

— Tá brincando? Olha o tamanho dela. — Steven brinca.

— Não, ela é do primeiro ano. — Jess fala.

— Aí meu deus eu não acredito eu estava zoando! Me livrei de uma pirralha e agora tem outra. — Steven diz

— Ei! Para a sua informação eu sou apenas dois anos mais nova que vocês. — Jackie levanta o dedo médio e o indicador, indicando o número dois e todos dão risada .

— Socorro elas até falam igual. — Michael diz.

— Tenho certeza que por mais que sejam parecidas, ela e Lola não se dariam bem. — Mariê diz.

— Quem é Lola? É alguma de vocês? Por que se for, é muito estranho vocês se referirem em terceira pessoa. — Jackie diz.

— Lola é a meia irmã de Mariê. — Wilson diz

— Eu sou a Mariê. — Ela acena.— E ela não é minha irmã que saco.

Enquanto eles se apresentavam Alexis recebe uma ligação de um número desconhecido e estranha.

— Já volto gente. — A mesma diz.

Alexis vai até debaixo a uma árvore para atender o telefone e quando reconhece a voz...

— Lexy? Lexy é você?! — A voz no telefone praticamente gritava.

Era a voz de Marceline, então na mesma hora Alexis desliga a chamada. Como ela conseguiu o número de Alexis? Ela não podia ter nenhum contato ou compromisso com as pessoas de São Francisco...

Alexis volta ao círculo da gangue com uma cara não muito amigável, mas sim de susto.

— Você tá bem? Quem era? — Harry pergunta de um jeito em que só ela ouvisse e a abraça.

— Uhum. — Ela balança a cabeça. — Era engano.

Então o sinal bate e eles pegam suas respectivas mochilas e vão em direção a sala de aula.

— Vocês não vão me mostrar onde é minha sala?! — Jackie pergunta com raiva.

— Tenho certeza que você consegue se achar não é? — Steven força um sorriso e Jackie bufa.

"I don't wanna do this anymore
It's so surreal, I can't survive
If this is all that's real"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora