✝ Michael ✝

194 18 8
                                    

"Porque você me abraça como uma mulher
De uma forma que eu nunca senti antes
E isso me faz querer continuar
E isso me faz querer ser toda sua"

— Mike calma você vai conseguir o emprego. — Disse Wilson calmo

Os dois estavam no quarto de Michael, Wilson ajudando a ele se preparar para a entrevista de emprego.

— Meu Deus que estranho. — Michael faz uma careta.

— O que?

— Você nunca me chamou assim...

— Assim como?

— De Mike...ninguém nunca me chamou assim é estranho. — Ele começa a rir e beija Wilson. — Você acha mesmo que eu vou conseguir o emprego? — Ele suspira.

— Claro que sim. — Wilson abraça ele. — Você é incrível Mike. — Ele provoca Michael que o empurra de brincadeira.

— Você não presta mesmo. — Eles começam a rir.

Mas depois pela situação eles arregalam os olhos. Wilson estava deitado na cama e Michael em cima dele, por um minuto tudo ficou estranho mas logo Michael partiu para cima dele com beijos calmos no começo mas se tornando violentos, o que fizeram os dois tiram a camisa.

Os corações de ambos estavam acelerados pois eles não haviam feito aquilo juntos até hoje, não por falta de confiança, não por falta de oportunidade, simplesmente eles queriam fazer as coisas do jeito certo e não apressar tudo. Mas parece que essa era a hora.

Uma semana depois...

Michael e Wilson estavam na cozinha almoçando quando Michael recebe um telefonema e atende.

Wilson estava preocupado pois Michael fazia diversas expressões faciais enquanto escutava o que estava do outra lado da linha.

— Ok. Obrigado... — Michael então desliga o telefone com uma cara de assustado

— Meu deus o que aconteceu? — Wilson pergunta colocando um garfada de macarrão em sua boca.

— Eu consegui o emprego! — Michael começa a pular e Wilson larga tudo para abraçar ele.

— Eu disse que você iria conseguir. — Wilson disse e deu um selinho nele. — Precisamos comemorar não é? — Ele bate uma palma na outra e Michael acena que sim com a cabeça. — Champanhe?

— Champanhe. — Michael confirma e pisca um dos olhos.

"'Cause you hold me like a woman
In a way I've never felt before
And it makes me wanna hold on
And it makes me wanna be all yours"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora