"Eu poderia viver um pouco melhor com os mitos e as mentiras
Quando a escuridão rompeu, apenas desabei e chorei
Eu poderia viver um pouco em um limite maior
Quando a mudança se foi, quando o impulso se foi
Para perder o controle quando aqui chegamos"✝
Já era horário da aula e Michael já estava pronto.
Quando ele desce as escadas encontra sua mãe lendo um jornal e fumando.
— Bom dia mãe. — Ele fala e ela não responde
Então ele dá um grande suspiro enquanto colocava café em uma xícara.
— Mãe você sabe que não pode fumar. — Ele pega o cigarro dos dedos dela e o apaga na mesa. — Lembra do que o médico disse?
— Ah filho...pensei que se eu ficasse quietinha você não perceberia... — Ela diz baixinho fazendo com que Michael desse uma risadinha
— Sério mãe... — Ele se senta em uma cadeira ao lado dela —Câncer no pulmão é coisa séria...você não pode mais fumar escondido como se fosse uma adolescente rebelde. — Ele fala sério e ela dá um sorriso
— Aí filho... — Ela passa sua mãos na bochecha dele — As coisas não deveriam ser assim sabe?
— Assim como?
— Você cuidando de mim...e não eu de você, você é o responsável e eu sou a "rebelde" — Ela diz fazendo aspas com as mãos e uma lágrima cai de seu rosto — Sabe, eu que deveria pegar você fumando escondido e dando broncas em você — Ela da uma risada triste.
— Aí mãe... — Ele se inclina dando um abraço nela. — São sete horas da manhã, não é horário de choro — Ele dá uma risada limpando as lágrimas dela. — Eu vou pro colégio, você vai ficar bem? — Ele pergunta e ela assente — Sem cigarros hein? — Ele coloca as alças de sua mochila e sai.
Diferente da maioria de seus amigos, Michael tinha uma boa relação com a mãe, ela não sabia que Michael é gay, porém ele tinha certeza que a mãe dele aceitaria, claro ela não entenderia no começo, mas não por ser preconceituosa mas sim por não entender mesmo, porém o filho dela sempre iria ser o filho dela, independente de quem ele amasse ou não.
•
Chegando no muro atrás da escola onde todos da gangue se juntaram pra matar aula, todos já estavam juntos.
— Finalmente — Diz Steven
— Eu peguei minha mãe fumando de novo — Michael diz
— Poxa Michael.. — Diz Wilson colocando sua mão no braço dele — sabe que sempre pode contar com a gente.
— Pois é Michael, sempre que precisar hein — Diz Madison que estava abraçada com Jess como sempre.
— O que tem com a sua mãe? — pergunta Alexis — Desculpa se fui indelicada...
— Tudo bem... — Diz Michael — Ela tem câncer no pulmão, e vamos dizer que ela pode ser bem rebelde, pois meu pai morreu de overdose, ela fica chateada por eu ter que cuidar dela e não ao contrário, e então....ela faz coisas "proibidas" — Ele faz aspas com as mãos — escondida.
— Poxa sinto muito. — Diz Alexis.
— Não..não sente pena não. — Ele dá um sorriso triste.
— Bom mais alguma pergunta novata? — Diz Lola
— Bom...você dois namoram? — Ela aponta para Jess e Madison
— Não! — Madison praticamente grita fazendo Jess rir e depois ela ri também. — Bom...claro que se eu gostasse de homem o Franciszinho seria um bom...um ótimo partido — Ela dá um sorriso malicioso — mas a questão, é que eu gosto de mulher mesmo, eu e o Jess somos só bons amigos de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
euphoria ✝ skins
Fanfiction✝ e quando você pensar que tudo está perdido, você ainda tem seus amigos não é? ✝ a história de 9 adolescentes desfrutando e descobrindo a vida. Pois afinal...o que é crescer para você? O que é finalmente enfrentar seus medos e responsabilidades? É...