✝ Jackie ✝

156 19 2
                                    

"Girando para sempre de mãos dadas
Leve tudo no seu ritmo
O tempo está passando, caindo
Ame para sempre, o amor é grátis
Vamos girar para sempre, você e eu
Moinho de vento, moinho de vento para a terra
Estão todos dentro?"

Jackie estava indo para a lanchonete local onde todos marcaram de se encontrar, bom nem todos.

Quando chega ela logo vê Steven sentado e vai até ele de costas e tampa seus olhos.

— Adivinha quem é~ — Ela diz com uma voz fofa e prolongada.

— A Jackie ou as mãos gélidas da morte. — Ele diz sarcástico o que faz os outros rirem.

— É a Jackie! — Ela diz animada levantando os braços.

— Ah que pena. — Steven diz sarcástico novamente e Jackie se senta.

— Quando nós diminuímos e mudamos tanto? — Harry diz quebrando o gelo.

— Como assim? — Alexis pergunta.

— Sabe antigamente nós estaríamos todos aqui conversando sobre qualquer coisa mas agora estamos literalmente sem assunto. — Ele diz desanimado. — A Lola não tá mais aqui...Jess só se afasta cada vez mais, aliás ele está bem Jackie? — Ele olha para ela.

— Ele sai da cama para tomar café agora...é um bom começo. — Ela dá um sorriso sem graça

— Michael e Wilson não estão se olhando na cara. — Ele aponta para os dois. — E a Mariê....a Mariê tá presente mas ao mesmo tempo não está. — Ele olha para ela que parecia estar no mundo da lua.

— Me deixa em paz. — Ela se levanta e vai embora.

— As coisas já estão ruins o suficiente, precisava comentar defeitos sobre todos nós? — Michael diz e se levanta, indo embora também.

Restando na mesa apenas: Steven, Jackie, Harry, Alexis e Wilson.

— Desculpa pessoal... — Harry diz arrependido.

— Tudo bem tudo bem, vamos falar de outra coisa. — Alexis toca em seu ombro.

— Enfim... — Wilson suspira. — Quando você — Ele aponta para Jackie. — começou a gostar dele? — Ele aponta para Steven.

— Ah não sei...talvez eu nunca tivesse percebido o quanto esse ar de bad boy misterioso com esses óculos escuros era tão sexy. — Ela diz com um brilho nos olhos

— Meninas do primeiro ano cara. — Steven revira os olhos por mais que não desse para ver por conta dos óculos escuros.

— Eu amo o Steven Hyde. — Jackie diz como se ele não estivesse lá. — E sei que um dia ele vai me amar também. — Ela diz como se tivesse certeza do que tivesse falando e abraça Steven que logo desgruda dela.

— Você é um carrapato, pequeno e irritante sabia? — Ele diz olhando para Jackie e ela apenas continua com um sorriso apaixonado no rosto como se ele tivesse dito as palavras mais românticas do mundo.

"Turn forever, hand in hand
Take it all in on your stride
It is ticking, falling down
Love forever, love is free
Let's turn forever, you and me
Windmill, windmill for the land
Is everybody in?"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora