"Um doce bebezinho em um mundo cheio de dor
Eu tenho que ser honesto, eu não sei se aguentaria
Todos estão falando, mas o que estão dizendo?
Mamãe disse que, se realmente quiser, eu posso mudar"✝
Mariê havia chegado em casa relativamente tarde. Sua aula terminava 12:00 e apenas chegou às 18:00.
Era sempre assim, ela não se importava muito pois não tinha a obrigação de trazer Lola para casa, então ela simplesmente passa as tardes jogando cartas com algumas pessoas na praça.
Mariê tinha certa facilidade em conhecer pessoas, ela é daquele tipo de pessoa que você anda na rua e parece que conhece todo mundo.
•
Quando chegou em casa sua mãe e seu padrasto estavam sentados na sala assistindo algum noticiário, então ela apenas subiu as escadas.
Passando pelos quartos viu de relance Lola, que parecia concentrada em sua lição de casa.
Quando entrou em seu quarto silenciosamente fechou a porta, tirou seus sapatos e se jogou na cama.
— Droga, agora tô devendo 50 dólares pro babaca do William — Ela fala com si mesma sobre a aposta que havia perdido.
Ela pega seu celular e começa a rolar o feed do Instagram. Quando para em uma foto da Alexis, ela já havia adicionado a garota em todas as redes sociais possíveis.
Então foi stalkeando a garota e suas fotos, seus tweets e etc...E quando menos se deu conta já havia passado duas horas.Ela ouviu batidas na porta e logo ela estava aberta.
— Sua mãe está chamando, o jantar está pronto — Disse seu padrasto Richard
— Ela não é minha mãe — Ela bufa enquanto bloqueia a tela do celular
— Mariê, você sabe que ela já se desculpou por tudo, e ela sente muito mesmo. — O padrasto fala enquanto se aproxima dela.
— Você não sabe nem um terço da história — Mariê diz rindo de desgosto e negando com a cabeça — Na verdade....o que você sabe mesmo? Duvido que ela tenha te contado a verdade.
— Que seu irmão se envolveu com umas influências erradas e infelizmente um dia eles sofreram um acidente de moto, eu entendo que você sente raiva dela ter escondido a morte dele de você, porém você era pequena, você tinha sete anos — Ele diz o que tinha ouvido
— Realmente...uma bela mentira — Mariê diz com um sorriso falso — Você nem estava lá para saber... Você não sabe de porra nenhuma. — Ela se levanta em direção a porta.
— Então me conta — Ele fala fazendo com que ela vire a cabeça para trás — Me conta o seu lado.
— Não... — Ela diz com um sorriso — A verdade é sempre difícil de engolir...até mesmo para vocês psicológos. — Então ela deixa o quarto.
Quando ela desce as escadas e chega na cozinha ela se depara com um prato de frango assado daqueles de cinema mesmo, sua mãe sentada em uma cadeira e Lola em outra, logo Richard descia as escadas.
Mariê suspira pega um prato e coloca bem pouca comida.
— Eu vou comer no meu quarto. — Ela diz e logo se vira subindo as escadas o mais rápido possível.
Então quando estava prestes a fechar a porta sua mãe entra em sua frente.
— Nem pense nisso. — Elizabeth diz entrando.
— O que você quer Elizabeth — Diz Mariê com raiva.
— Eu sou sua mãe, quantas vezes eu vou ter que te corrigir? — Elizabeth diz com entonação.
— Mãe? — Mariê da um risada sarcástica largando o prato em uma cômoda. — Bom..você não era minha mãe quando ficava bêbada no bar até altas horas da manhã, e simplesmente esquecia que eu e Rodrick existíamos, você não era nossa mãe quando fez Rodrick perder a cabeça ao ponto de cometer suicídio com apenas 13 anos! — Ela diz com lágrimas nos olhos. — Você não foi minha mãe quando não deixou eu ir no enterro do meu próprio irmão...e não foi minha mãe quando disse que o motivo dele ter se suicidado foi eu, que eu era um peso enorme que ele tinha que ficar tomando conta. – Ela já estava aos prantos.
— Quantas vezes eu vou ter que me perdoar? — Elizabeth estava quase se descontrolando — Eu fiz um tratamento e eu mudei! Eu estou bem e você pode mudar também. Tirar esse trauma todo de você...você pode mudar se realmente quiser. Eu posso até pagar uma-
— Uma terapia? — Mariê interrompe ela. — Deixa eu adivinhar...uma terapia com seu marido psicólogo? Que merda mas você é burra?! — Ela grita — Pra você é faço mudar né? Não foi em você o peso das palavras durante todos os anos! Eu não quero a porra de uma terapia, eu quero meu irmão de volta! — Ela sai correndo do quarto e sai de casa.
Ela não sabia para onde iria, provavelmente para a casa de Steven, ele geralmente é quem a "consola" nessas horas.
✝
"Sweet little baby in a world full of pain
I gotta be honest, I don't know if I could take it
Everybody's talking, but what's anybody saying?
Mama said if I really want to, then I can change, yeah"
VOCÊ ESTÁ LENDO
euphoria ✝ skins
Fanfiction✝ e quando você pensar que tudo está perdido, você ainda tem seus amigos não é? ✝ a história de 9 adolescentes desfrutando e descobrindo a vida. Pois afinal...o que é crescer para você? O que é finalmente enfrentar seus medos e responsabilidades? É...