✝ todo mundo ✝

311 22 16
                                    

"Lugares, lugares, vão para os seus lugares
Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas
Todos pensam que nós somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas
Foto, foto, sorria para a foto
Pose com o seu irmão, você não vai ser uma boa irmã?
Todo mundo pensa que nós somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas"

Enfim Ano Novo! Finalmente era dia 31 de dezembro...e a gangue estava neutra ao pensar nisso.

Alexis P.O.V

— Você não vai comemorar o Ano Novo? — Alexis aparece na sala e pergunta a seu pai.

— Não tenho nada a comemorar Alexis. — Ele fala e toma um gole de sua cerveja e ela bufa.

Online

Alexis ✨: praia hoje!

Offline

Ela escreve para o grupo.

Mariê & Lola P.O.V

Lola já estava em "casa", ela já estava de um mês....estava começando a engordar.

— Você quer ir na praia comemorar o Ano Novo com a gente? — Mariê pergunta para Lola que estava sentada ao seu lado vendo TV

— Eu não tenho o que comemorar.. — Ela diz com uma voz de choro.

— Vamos vai! Você passou muito tempo longe da gente...vem aproveitar seu último Ano Novo antes de ser mãe.

— Minha última festa antes da minha vida acabar. — Ela bufa.

Online.

Mariê 🌹: nós vamos.

Offline.

Michael P.O.V

Ele estava deitado na cama de sua mãe e estava quase chorando.

— Meu primeiro Ano Novo sem você... — Ele funga.

No fundo ele sabia que ela estava lá abraçando ele, pois na sua cabeça uma voz dizia "Você não está sozinho" e isso era o que dava força a ele.

Ele se levanta e pega o celular e visualiza a mensagem no grupo, ele pensa em não ir pois preferia passar o Ano Novo na cama de sua mãe lembrando dela...mas ela não gostaria disso nem um pouco. Ela amava o filho e sabia que ele amava ela mais do que tudo também, ficar em luto eterno não adiantaria, e não era nenhum tipo de "prova de amor" dele.

Ele suspira e responde.

Online

Michael 🏳️‍🌈: Claro.

Offline.

Steven & Wilson P.O.V

— Cara o que você espera do Ano Novo? — Steven pergunta a Wilson

Que as pessoas sejam menos hipócritas. — Ele responde e Steven ri — E você?

— Que meu pai continue na prisão...

— Vai na praia?

— Lógico. — Ele abre uma cerveja e pisca um olho.

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora