AVISO: Esse capítulo pode ser gatilho para algumas pessoas, se você é sensível a esse tipo de conteúdo recomendo que saia.
"Estou descascando a pele do meu rosto
Porque eu realmente odeio estar segura
Os normais, eles me fazem sentir medo
Os malucos, eles me fazem sentir sã"✝
Jess faltou a aula a semana inteira, ele já nem estava mais ligando, escola para ele já não existia mais.
Ele não atendia as ligações de Madison, não saia do quarto para nada, nem para comer, nem para tomar banho...ele só ficava lá, deitado sem fazer nada, ele não consiguia nem ao menos dormir, só estava vendo o tempo passar.
•
Era 12:00 logo quando a aula dele acabaria, ele escutou alguém entrando em sua casa e seus pais o recebendo.
O quarto de Jess fica no andar de baixo e as paredes são finas, então tudo que falavam e faziam ele conseguia escutar perfeitamente.
Esse alguém que havia ido em sua casa, era Madison, ela estava conversando com seus pais e dizendo que estava preocupada com Jess.
— Eu sei Madison.. estamos pensando em internar ele. — A mãe dele sussurra mas Jess consegue ouvir mesmo assim.
— Internar? Vocês nem ao menos se importam com ele! Ele não sai da cama a uma semana e tenho certeza que vocês nem abriram aquela porta para perguntar se tá tudo bem.
— Nós vamos interna-lo para o bem dele.. — O pai dele diz
— Eu não vou deixar que vocês façam isso com ele.
Ele então escuta a porta se abrindo e era Madison indo falar com ele.
— Madison vai embora. — Jess diz com um pouco de dificuldade já que não falava há uma semana.
— Eu não vou embora até saber o que você tem. — Ela bate o pé no chão.
— Eu disse vai embora! — Ele grita e Madison arregala os olhos e fica um pouco envergonhada, mas faz o que ele pede. Não por que ele pediu, e sim pois ficou chateada.
Então lá estava ele, com a porta fechada novamente, mas dessa vez ele estava fazendo algo, chorando.
Chorando por afastar todas as pessoas de sua vida. Seus pais não o amam. Irmã Suzy? Se afastou. Seus amigo? Se afastaram. E agora Madison, a única que nunca iria sair do lado dele, agora também iria se afastar.
Ele sabe que não é culpa dessas pessoas, e sim dele, e se afastou e fez eles se afastarem. Então Jess chora por ser culpado, e Jess chora por não saber o motivo por qual ele se sente aflito, ele não sabe o motivo por afastar todo mundo.
Ele apenas se enfiou em um buraco enquanto a vida acontecia, e agora não consegue mais sair dele.
Jess levantou de sua cama, foi até sua mochila, a abriu lentamente e pegou seu estojo onde viu o apontador.
Tirou a lâmina e suspirou. Ele já havia visto isso em filmes, talvez funcionasse com ele era o que pensava, ele só queria que a dor emocional se tornasse física, de alguma forma seria mais fácil suportar.
Então ele suspirou e passou em seu pulso diversas vezes lentamente, as lágrimas em seu rosto caiam no chão assim como as gotas de sangue que caiam do braço.
E então ele percebeu, havia funcionado. Ele havia parado de chorar por causa do que estava sentido, e agora estava chorando por causa da ardência dos cortes. Ele soltou a lâmina rapidamente e caiu no chão, então ele sorriu, se sentou no chão e abraçou suas pernas. Ficando assim por um longo tempo, apenas suportando.
✝
"I'm peeling the skin off my face
'Cause I really hate being safe
The normals, they make me afraid
The crazies, they make me feel sane"
VOCÊ ESTÁ LENDO
euphoria ✝ skins
Fanfiction✝ e quando você pensar que tudo está perdido, você ainda tem seus amigos não é? ✝ a história de 9 adolescentes desfrutando e descobrindo a vida. Pois afinal...o que é crescer para você? O que é finalmente enfrentar seus medos e responsabilidades? É...