✝ Mariê ✝

204 22 25
                                    

AVISO: Este capítulo pode ser gatilho para algumas pessoas, se você é sensível a esse tipo de conteúdo recomendo que saia.

"Vamos, querida, não faça mais isso
Não é como nos dias, nas noites que me senti tão pequeno
Meus nervos, eles me deram um sinal
Me disseram que eu não estou bem"

Mariê havia acabado de discutir com sua mãe como sempre, e então estava trancada em seu quarto chorando.

— Como eu queria que você estivesse aqui Rodrick... — Ela diz em soluços sobre seu irmão. — Todos os dias eu sinto sua falta.

Mariê então destranca a porta do quarto e desce as escadas lentamente, onde de cara vê a chave do carro de seu padrasto na mesinha de centro, ela sem pensar duas vezes pega e sai correndo até achar o carro.

Mariê enquanto dirigia passava um batom vermelho e um rímel para disfarçar sua cara de choro e seus olhos inchados.

Então a chegar em um tipo de HP (House Party) ela sai do carro e ajusta sua roupa, que não passava de uma camisa larga de seu irmão que ela havia guardado consigo e uma calça jeans.

Ela entra na festa e não há exatamente ninguém que ela conheça. Estava tocando uma música meio chata, mas há pessoas dançando.

Ela se perguntava o quão a vida dessas pessoas deveria estar ruim como a dela, simplesmente por estarem em seus ápices de bêbado em plena seis horas da tarde.

— Nunca te vi por aqui. — Um cara chega por trás dela e pergunta.

— Pois é...eu não sou desse bairro. — Ela diz com vergonha e ele faz um sinal com a bebida meio que oferecendo cerveja e ela acena com a cabeça.

— Vou pegar um copo. — O estranho sorri.

Ela olha de canto o celular e consegue ver as milhares de notificações indicando que sua mãe estava lhe mandando mensagens.

Em um piscar de olhos o estranho já estava de volta com dois copos, e entrega um a Mariê.

— Qual é seu nome? — Mariê pergunta.

— Rodrick. — O estranho diz e Mariê que estava quase terminando sua bebida derrubou o copo no chão. — Ei tá tudo bem? — Ele diz tocando nos ombros de Mariê que havia se sujado toda e estava tremendo.

— A-ai me desculpa. — Ela passa a mão em sua testa e mal conseguia falar.

— Vem vamos se limpar. — Rodrick diz passando o braço em seus ombros e subindo as escadas com Mariê.

Mariê estava sentada em cima da pia do banheiro tentando se limpar com pedaços de papel higiênico e Rodrick estava á sua frente em pé.

— Tem certeza que esta tudo bem? — Ele pergunta.

— Tenho...é que.. — Ela suspira e joga uma bolinha de papel higiênico amassado no cesto de lixo. — Eu tinha...tenho um irmão que morreu e o nome dele é Rodrick e....é um susto entende?

— Não sei nem o que dizer....bom infelizmente eu não consigo mudar meu nome. — Os dois dão risada.

— É...agora a única lembrança que eu tinha dele está toda manchada e com cheiro de cerveja. — Ela ri se referindo a blusa.

Desculpa aos fãs de todos os clichês do mundo, mas Mariê e Rodrick já estão em um quarto qualquer totalmente despidos e ofegantes.

No meio dos beijos Mariê se pega pensando em Madison e então leva um susto e acaba afastando Rodrick.

— O que aconteceu? — Ele perguntou

— D-desculpa de novo, não é você é que... — Ela se levanta. — Isso não faz meu tipo, pelo menos acho que não mais....

Então Rodrick revira os olhos.

— Lésbicas, sempre mudam de ideia depois que ficam comigo.

— Do que você está faltando? — Mariê coloca a blusa de seu irmão e vai até a porta com uma cara de nojo.

Quando ela tenta abrir está trancada.

— Onde está a chave?

— Acho que eu engoli.. — Rodrick diz se aproximando.

— Eu estou falando sério, onde está a porra da chave? — Ela aumenta o tom de voz e Rodrick a pega pela cintura e leva ela até a cá novamente.

— Não! Eu não quero eu disse NÃO! — Mariê gritava, chorava e tentava empurrar ele mas nada adiantava...

"Come on, baby, don't you do that anymore
It's not like the days, at night, I feel so short
My nerves, they give me a sign
Tell me I'm not fine"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora