✝ steven ✝

296 20 14
                                    

"Eu odeio esse sentimento
Mas eu adoro esta parte
Ela quer fazer o trabalho
E eu quero claramente para deixá-lo morrer de fome
Nós vamos construir um toboágua
Assim que eu chegar em casa"

— Como tá seu namorado? — Steven pergunta para Wilson que estava sentado do lado dele no sofá assistindo televisão.

— Que namorado? — Wilson pergunta assutado.

— O Michael ué.

— Ele não é meu namorado...

— Só porque vocês não colocaram uma aliança no dedo né, fala sério né, todos já perceberam.

— E não falaram nada por quê?!

— Ué o que a gente iria falar? — Steven deu risada e se levantou para ir até a cozinha.

— Vai sair hoje? — Wilson pergunta mudando de assunto

— Bom eu descobri em qual penitenciária meu pai está.. — Ele abre uma cerveja. — Acho que vou visitar ele sei lá.

— Tem certeza? — Wilson pergunta já que ele era o único que sabia o que Steven havia passado.

— Tenho sim. — Ele concorda com a cabeça. — Acho que de alguma forma eu tenho que fazer isso.

Então depois de mais de uma hora e meia enrolando, Steven estava lá esperando ser chamado para uma "conversa".

— Steven Hyde? — Um guarda o chama. — O preso já está esperando, me acompanhe por favor.

Steven estava suando frio de nervoso, mas então suspira e acompanha o guarda até uma sala, onde há várias pessoas conversando com outros presos por telefones, separados apenas for uma tela de algum material que ele não sabia identificar.

— Steven? — Seu pai fala. — Você cresceu...Tá com quantos anos 15?

— 16...

— Como você soube onde eu estava?

— Eu tenho meus contatos....

— Aí sim! — Seu pai da risada. — Igual o papai aqui.

— Eu não sou igual você...nunca vou ser.

— Como assim não? Seu pai é o maior descolado. — Ele dá uma risada estridente. — Qualquer filho iria querer ser igual a mim.

— Descolado?! Você matou minha mãe! Por mais ruim que ela tenha sido para mim....ela ainda era minha mãe.

— Ah... — O pai dele suspira. — Então foi para isso que você veio? Para jogar na minha cara todos os meus erros? Eu já devia imaginar isso....Você acha que não vai ser igual a mim, mas isso está nos seus genes, não tem como escapar. — Ele dá um sorriso.

— Tem sim! E eu vou escapar! O primeiro passo foi fugir de vocês.

— É mesmo né, você tinha fugido! Como que você se virou muleque?

— Pessoas melhores me encontraram, me colocaram em uma escola, eu arranjei um emprego e divido apartamento com meu melhor amigo....coisa que você nunca conseguiria.

— Olha só! A experiência adolescente completa. Eu tive que aprender as coisas na marra garoto! É assim que os Hyde's sobrevivem!

— E olha só onde você foi parar, na cadeia não é mesmo.

— Vai se iludindo garoto...você deve ser um babaquinha com seus colegas....e é assim que começa, daqui a pouco você mata alguém e vem parar aqui no meu lugar.

— Eu nunca mais quero te ver na minha vida.

— Te vejo daqui a alguns anos. — O pai dele dá um sorriso.

Steven então coloca o telefone no gancho e se levanta para ir embora.

Nesse dia, Steven decidiu que iria mudar...seu pai estava certo, ele era bem babaca com seus amigos....E não poderia continuar assim, pois ele não queria acabar igual seu pai.

Steven 2.0 estava mudando para melhor....mas claro sem perder a própria essência, que era o motivo que todos ainda gostarem dele...


"I hate this feeling
But I love this part
She really wants to make it work
And I clearly want to let it start
We'll build a water slide
As soon as I get home"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora