✝ Alexis ✝

6K 133 37
                                    

"Arabella tem uma cabeça dos anos 70
Mas ela é uma amante moderna
É uma exploração que ela fez do espaço sideral
E seus lábios são como o limite da galáxia
E seu beijo é a cor da constelação caindo em seu lugar."

Alexis acaba de se mudar para Bristol e hoje juntamente iria ser o primeiro dia de aula.

A garota bufava de ódio mas mudanças eram necessárias devido aos acontecimentos de São Francisco.

A garota mors apenas com o pai e eles já estavam instalados em sua nova casa.

Como Alexis previa, seu pai não acordou e ela entendia, ela entendia que como era apenas os dois, as coisas ficavam pesadas e ele sobrecarregado demais.

Então Alexis já pronta, apenas pegou sua mochila, colocou os fones de ouvido e se despediu de seu cachorro Luke e foi em direção da escola nova em sua bicicleta.

Logo que Alexis chegou, sentiu olhares sobre ela, e muitos, e ela realmente estava incomadada com isso. Alexis odeia fofocas, principalmente sobre ela.

- Tenta se controlar Alexis - Ela diz para si mesma se sentando em um dos bancos do pátio - afinal...vida nova né? - Ela dá um suspiro.

Porém a paciência de Alexis é curta e já tinha chegado ao seu limite ao ver um certo grupinho de pessoas cochichando enquanto olhavam e apontavam para ela.

Então Alexis se levantou e em passos longos , rápido e com foi até essas pessoas.

- Perderam alguma coisa na minha cara?! - Diz ela com a mão na cintura

- Gostosas e bravinhas, esse é meu tipo preferido - Disse um garoto de cabelos encaracolados e óculos escuros

Alexis como a boa feminista que é já estava pronta para dar um tapa na cara do garoto,porém quis ser superior e apenas suspirou forte.

- Vocês não me responderam. - Ela disse curta e grossa.

- Calma aí ô marrenta a gente só tava achando suas tatuagens maneiras apenas. - Disse uma menina ruiva que parecia mais nova que os demais

Então Alexis recua um pouco sua postura e se recompõe com um pouco de vergonha.

- Me desculpa...eu tenho que parar de ser assim. - Ela diz envergonhada - Mas por favor quando quiserem dizer alguma coisa, não cochichem ou apontem para mim okay?

- Ué a gente não te conhece -Disse um garoto dos cabelos raspados e pele negra.

- Alexis.

- Que? - Disse o mesmo garoto

- Meu nome. Alexis Hunterberg - Ela repete

- Ah sim..eu sou o Wilson - Disse o garoto com quem conversava

- Sou Steven mas pode me chamar de Hyde - O cara que a chamou de gostosa e bravinha diz

- Eu sou o Michael - Outro garoto fala e estende as mão para Alexis - E eu amei seu cabelo - Ele diz e faz Alexis sorrir.

- Sou o Harry - O garoto se levanta e fica ao lado de Alexis com um brilho nos olhos.

- Jess - Diz um garoto que parecia desanimado e apenas levanta a mão acenando.

- O Franciszinho tá desanimado hoje - Diz uma garota de pele negra com os cabelos longos encaracolados o abraçando por trás.

- Quando você vai parar de usar esse apelido ridículo com meu segundo nome? - Diz Jess

- Não é ridículo é carinhoso - Ela diz com as sombrancelhas arcadas - Aliás eu sou a Madison - Ela diz se virando novamente para Alexis.

- Sou a Mariê - Diz uma garota com os cabelos curtos castanhos mas com algumas mechas loiras.

- E eu a Lola - Diz a ruiva que falou sobre as tatuagens de Alexis.

- Você não é muito nova para estar andando com essa galera? - Diz Alexis se referindo a Lola.

- Aaaargh por quê meu Deus?! - Lola bufa praticamente suplicando aos céus.

- Lola é a meia-irmã de 14 anos da Mariê. - Diz Wilson - Ela pode ser chatinha, baixinha, chata - Ele a provoca repetindo a palavra - mas ela sempre anda com a gente.

- Tem que ter alguém decente nesse grupo não é mesmo - Diz Lola debochando e colocando seus óculos escuros estilos Nirvana.

-Pera aí.. - Diz Alexis - Você leva sua irmã de 14 anos - Ela dá ênfase na idade da garota - Para andar com seus amigos nas festas e tudo mais? - Alexis parece estar chocada.

- Eca! - Diz Mariê e Lola juntas como um coro.

-Ela não é minha irmã - Diz Mariê -A gente se odeia. - Ela fala abraçando Lola e a mesma faz uma cara de nojo - Eu faço minhas bostas e ela faz as dela. E assim eu não conto para o pai dela e ela não conta para a Elizabeth...vulgo pessoa pela qual eu saí de dentro.

- E outra... - Diz Lola se soltando dos braços de Mariê - Nem vem com esse papinho de "Aí 14 aninhos?" - Ela imita Alexis - Você são apenas dois anos mais velhos que eu, e dois anos não é muita coisa - Ela estoura a bola de chiclete que estava mascando, o que faz todos prestarem ainda mais atenção no batom vermelho chamativo que ela usava - Eu nasci quando vocês ainda eram bebês e precisavam que alguém limpasse suas fraldas, então aceita. - Ela termina seu discurso fazendo Alexis rir e se dar por vencida.

- Pois é! A chata, digo, Lola é parte da gangue - Diz Steven rindo

- É bem chato as pessoas não me reconhecerem por parte da gangue e sim apenas como a irmãzinha da Mariê - Lola diz mas agora um pouco séria.

- A gente não é irmã - Mariê repete

- Aí não me diga - Lola diz com um jeito debochado.

Todos nós logo nos levantamos após ouvir o sinal. Éramos todos da mesma sala, exceto Lola que era dois anos mais nova que nós, e foi para o lado oposto.

- Bem- vinda a gangue Alexis - Diz Harry que andava ao seu lado até a sala de aula.


"Arabella's got a 70s head
But she's a modern lover
It's an exploration, she's made of outer space
And her lips are like the galaxy's edge
And her kiss, the color of a constellation falling into place"

"Arabella's got a 70s headBut she's a modern loverIt's an exploration, she's made of outer spaceAnd her lips are like the galaxy's edgeAnd her kiss, the color of a constellation falling into place"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora