✝ Wilson ✝

256 23 29
                                    

"Tomamos coisas estranhas para se sentir
Normal
Tomamos coisas estranhas para se sentir
Normal
Tomamos coisas estranhas para se sentir
Normal
Para se sentir normal, para se sentir normal"

A gangue se reuniu para um piquenique depois da aula. Eles estavam todos deitados sobre o pano.

— Nunca imaginei que fosse falar isso mas sinto falta daquela pirralha. — Steven diz bebendo um gole de cerveja.

— Daqui a pouco é Ano Novo e o reformatório vai liberar os alunos. — Mariê diz.

— Como assim? E foda-se o Natal? — Wilson pergunta estranho

— Parece que vão passar o Natal rezando na igreja a noite toda ao invés de passar com a família. — Mariê diz rindo.

— Que bosta. — Alexis completa.

Wilson tira umas pílulas do bolso e toma uma delas.

— O que é isso Wilson? — Michael pergunta preocupado.

— Relaxa ai, seu namorado sempre tomou essas coisas e nunca aconteceu nada. — Steven disse batendo de leve nas costas de Michael.

— Nós não somos namorados.... — Michael disse envergonhado.

— Ah qual é? — Madison diz rindo. — Vocês vai continuar com esse teatrinho? Porque tá muito falso.

— A gente não finge nada, a gente só não namora....ainda — Wilson diz dando um selinho rápido em Michael.

— Por que não se assumem logo? — Harry pergunta.

— Por que apressar o que está perfeito? — Wilson responde.

— Estamos felizes assim. — Michael completa pegando na mão de Wilson.

Todos já estavam indo para suas respectivas casas. Wilson iria para casa de Michael então eles estavam seguindo o mesmo caminho, caminhando de mãos dadas.

— Desde quando você usa aquelas pílulas? — Michael pergunta.

— Desde que eu tinha uns 14 anos ou seja...uns dois anos por aí. — Wilson diz, eles sentiam olhares estranhos sobre eles, mas não se inportavam.

— Não te faz mal?

— Todos tomamos coisas para nós sentirmos normais Michael....algumas pessoas mais do que outras..

— Você não se sente normal na maior parte do tempo? — Michael pergunta e Wilson suspira. — Tem razão me desculpe....eu não quero ser o tipo de namorado chato...

— Namorado? — Wilson pergunta com um sorriso.

— Você me entendeu. — Michael da risada e empurra ele de leve com o ombro.

— Bom..respondendo sua pergunta... — Wilson suspira. — Eu sei que eu nunca falei sobre esse assunto com vocês mas é porquê....sei lá....É difícil ser a minoria naquela escola, entende? Tipo os únicos negros naquela sala de aula somos eu e a Madison! Eu não me sinto normal...pois as pessoas por mais que tentem não me tratam por igual....eu não quero que sintam pena de mim por sofrer isso, sabe as pessoas geralmente sentem e falam "Sinto muito por você ser negro e bissexual em uma sociedade como essa, deve ser difícil" — Ele faz aspas com a mão esquerda já que a direita estava segurando a mão de Michael — Eu sei que as pessoas tem uma intenção boa quando falam isso mas....ser negro é motivo de sentirem pena de mim? Isso é basicamente a separação.

— Não posso dizer que entendo... — Michael suspira. — Não é meu lugar de fala e eu não sinto muito...mas você não precisa e nem deve passar por isso...

— Obrigada mas...você basicamente também tá sentindo pena de mim.

— Oh meu deus. Desculpa! Aí que droga! — Os dois começam a rir.

— Não se preocupe...é difícil mesmo.

— Mas não deveria ser....

"We take strange things to feel
Normal
We take strange things to feel
Normal
We take strange things to feel
Normal
To feel normal, to feel normal"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora