agradecimentos + nova geração?

177 9 2
                                    

Chegamos ao fim!!

Há um ano atrás eu comecei essas história por pura falta do que fazer, era uma forma de passar um tempo...Mas eu nunca imaginei que pegaria tantos views assim, nunca pensei que as pessoas realmente lessem e gostassem de minha história amadora.

Eu sei que não era uma história muito bem desenvolvida, mas eu realmente fiz ela de coração. Ainda não sou uma grande escritora, muito menos sei escrever bem kkkjkk, mas só de saber que pelo menos algumas pessoas gostaram, já me faz feliz. Então obrigada!! Obrigada por me acompanharem nessa jornada, e obrigada por terem gostado.

Eu fiz um pequeno vídeo em forma de tributo e postei no YouTube. Não está muito bom, mas eu queria ter algo registrado.


Mas e então...vai ter segunda geração ou não? Bom gente, eu vi alguns poucos comentários sobre quererem uma segunda geração, mas eu realmente não sei. O que vocês acham? Tudo depende se vocês vão querer que a história continue.

Porém, antes de pensar numa continuação de skins ✨ euphoria, eu estou trabalhando em uma nova fanfic. Na verdade é uma versão escrita da série da BratTv, Crown Lake.  Acho que vocês vão gostar :).

Obrigada por tudo!!

- cassie <3

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora