✝ Jackie ✝

142 11 8
                                    

"Querido, você não vê?
Eu não estou drogada, eu não estou drogada
Eu só estou apaixonada
Você é alucinante o suficiente para mim
Você é alucinante o suficiente para mim"

Jackie e Hyde estavam no quarto dele, ela disse que precisava falar seriamente com ele (coisa que a Jackie não é), então ele ficou preocupado.

— Bom, você sabe eu me mudei pra cá porquê meu pai recebeu uma proposta de emprego aqui. Eu não queria vir, eu tinha minha vida, meu namorado, meu grupo de líderes de torcida lá em Wisconsin, eu não sabia como iria sobreviver longe.

— Você tá sobrevivendo. — Steven disse sarcástico.

— É claro, vocês abriram meus olhos. Meu namorado me traia, minhas amigas...não eram tão amigas assim, e agora eu me pergunto: "Como eu sobrevivia lá?" "Por que a gente não se mudou antes?", mas CLARO, o universo que sempre esteve nas minhas mãos, agora não trabalha mais comigo.

— Jackie eu não estou entendendo, da pra você falar a nossa língua? — Steven diz e Jackie bufa.

— Meu pai foi despedido.

— E?

— E Steven acontece que agora a gente vai ter que voltar para o Wisconsin.

Um silêncio se instalou no quarto.

— A gente pode sei lá... relacionamento a distância?

— Não. Não podemos, eu não quero namorar alguém a distância de novo, não quero ficar paranóica o tempo inteiro achando que você está me traindo.

— Você não confia em mim?

— Não é esse o ponto. Eu sei como você era antes, e eu passei um trauma okay? É difícil. — Steven abraça ela. — Eu não quero ficar longe de você, ficar longe da guange..

— E se eu for com você?

— O que!?

— É, eu não passei em nenhuma faculdade aqui, não tenho pais que me proíbam de ir, já tenho 18 anos, o que me impede?

— Steven você faria isso?

— Eu não estaria falando isso se não fosse fazer. — Jackie dá um soco de leve no braço dele

— Eu estou tentando ser romântica aqui! — Os dois riem. — Mas você tem que me prometer uma coisa.

— O que?

— Vai tentar passar em uma faculdade em Wisconsin.

— Jackie..

— Eu não to pedindo pra você passar — Ela interrompe ele. — Estou pedindo pra você tentar. Okay?

— Okay. — Ele assente.

— Aí eu não acredito, você vai morar em Wisconsin comigo!!!!!

"Baby, don't you see?
I'm not on drugs, I'm not on drugs
I'm just in love
You're high enough for me
You're high enough for me"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora