✝ Madison ✝

308 20 4
                                    

AVISO: Este capítulo pode ser gatilho para algumas pessoas, se você for sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que saia!

"Estou muito ocupado, não tenho tempo para
Coisas que você diz que não são importantes
Onde é o banheiro?
Me deixe sozinha"

1 mês já havia se passado, já eram férias, mais especificamente já era dia 24 de dezembro! Pois é! Cada um com suas respectiva família (menos Lola é claro) fingindo ser felizes.

Madison estava com um vestido preto longo com uma maquiagem pesada e o cabelo solto mostrando seus cachos definidos.

Ela junto com seus pais estavam sentados na sala recebendo os convidados, pois como sempre eles eram os anfitriões.

— Oi tia Dulce.... — Diz Madison cumprimentando uma tia.

— Oii Maddie querida! — Ela diz com um sorriso no rosto. — Trouxe estes presentes aqui.

— Me dá aqui eu coloco perto na árvore. — Madison força um sorriso e se vira.

— Nossa você viu como ela tá magra amor? — Madison conseguiu escutar sua tia Dulce falando com seu marido quando ela sai.

Ela suspira e vai para seu quarto procurar uma jaqueta de mangas cumpridas para tampar seus braços magros.

Quando ela desce as escadas e encontra sua mãe de cara feia.

— Posso saber por quê não está lá na sala recebendo seus parentes?! — Ela fala baixo mas com tom de raiva. — E ai meu deus! Posso saber o que é isso?! — Ela diz apontando para a jaqueta. — Tire isso agora.

— Eu to com frio...

— Madison você nem está com febre. — Sua mãe diz enquanto coloca a mão em sua testa checando. — Pode ir tirando isso agora! Atrapalha todo o charme do seu vestido.

— Eu nem queria usar esse vestido!

— E eu não queria ter que cozinhar para mais de 50 parentes que eu nem gosto, a vida é injusta não é mesmo?! — Ela bufa. —Ta bom vai! Usa essa jaqueta horrorosa mas fique longe de mim antes que eu arranque ela a força. — Sua mãe diz isso e Madison sai negando com a cabeça e com uma cara de nojo.

Na hora da ceia todos estavam sentados em seus lugares em volta de uma mesa gigante.

Todos estavam se servindo menos Madison.

— Não vai comer Madison? — Sua mãe pergunta olhando para seu prato vazio e sem vida e Madison nega com a cabeça.

— Estou sem fome... — Ela suspira.

— Madison você está fazendo essas dietas malucas?! Pois você nem precisa! — Uma tia do outro lado da mesa fala.

— Não mesmo você está um palitinho. — Tia Dulce completa mas seu marido a dá um empurrão de leve com o ombro.

Sua mãe faz uma cara feia e então Madison se vê obrigada a pegar um prato de comida, porém só colocou um pedaço do peru.

Ela cortava ele lentamente pensando que aquele momento estava extremamente complicado, ela estava prestes a colocar o pedaço em sua boca mas sentia todos olhando para sua pessoa. Então ela levanta a cabeça e todos desviam o olhar e voltam a comer a comida que sua mãe se matou para fazer.

Madison apenas coloca um pedaço na boca e não consegue engolir, pois acaba de sentir uma onda de vômito que estava prestes a vir. Ela apenas se levanta e sai correndo para o banheiro onde tranca a porta e despeja tudo o que tinha comido no dia de hoje e no dia anterior também, acaba até saindo um pouco de sangue.

Ela se levanta para lavar o rosto, abre a torneira e joga água em seu rosto que antes estava perfeitamente arrumado com maquiagem, e agora estava totalmente borrado. Ela se olha no espelho e simplesmente começa a chorar e bater em seu rosto com muita força.

Quando menos se percebe ela olha no celular e lá estava, já era 00:00...já era Natal. Ela começa a escutar gritos e fogos de artíficio do lado de fora e isso só deu a ela mais vontade de chorar, mas então ela vê uma notificação em seu celular; "Feliz Natal ~ Mariê ❤️"  E aquilo a fez sorrir.

"I'm too busy, don't have time for
Things you say that aren't important
Where's the bathroom at?
Leave me alone"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora