✝ Madison ✝

219 15 9
                                    

"Você e eu sempre para sempre
Diga que você vai ficar, nunca se separará."

A festa de Harry estava rolando e a verdade era que ninguém estava muito no clima, os acontecimentos do ano mudaram muito eles. Alguns para melhor, já outros, para pior.

— Jackie. — Madison chamou a novata que estava abraçada com Steven rindo. — O Jess vai vir?

— Ah, eu até chamei ele, mas, você sabe né...

— Sei o que?

— Do jeito que ele tá, eu já imaginava que ele não iria querer vir. — Ela da de ombros.

— Já chega disso. — Madison diz com um tom bravo e todos olham para ela. — Vocês acham isso normal?

— Maddie.. — Mariê a chama.

— Ah nem venha com discursos Mariê! — Ela a interrompe. — Vocês são péssimos amigos.

— Do que você tá falando cara? — Wilson pergunta.

— Vocês podem não entender, mas conseguem acompanhar? Ele não vai a escola, não vai a lugar nenhum na verdade — Ela da uma risada nervosa. — não come, e diversos outros sintomas de uma pessoa depressiva.

Todos a olham com uma cara de espanto.

— Não sei vocês, mas eu sei como é o comportamento de alguém suicida, porque eu já fui uma! Eu não vou ficar aqui curtindo festinha enquanto meu amigo. — Ela da uma pausa, então corrige. — meu melhor amigo está passando pelo pior momento da vida dele ok?!

Ela se levanta e vai em direção a saída, quando olha para trás, todos estão a seguindo, ela prefere não dizer nada.

Todos entram no carro, bem apertado, já que não tem lugar para todos. Mas eles não ligavam para isso, eles tinham que ver Jess.

Ela estaciona o carro na frente da casa do amigo e abre a porta correndo, assim como todos os outros.
A porta da casa dele já estava aberta, o que ela achou estranho então hesitou em entrar, mas logo que o transe passou, ela deu passos desesperados para dentro da casa, onde de cara encontrou os pais de Jess chorando, e a porta do quarto do garoto aberta.

— Não. — Madison repetia para si mesma.

O resto do pessoal correu para ver o corpo de Jess e acalmar os pais dele, mas Madison, apenas ficou paralisada, sem saber o que pensar e sem saber o que fazer.

Então, Madison lembrou de um diálogo que teve com Jess na infância, um diálogo que com certeza marcara a amizade deles.

Flashback On

— Ok! Você tem que prometer que vamos ser amigos para sempre! — Madison diz.

— Mas é claro que vamos ser, por que eu preciso prometer algo assim?

— Porque nós vamos crescer e nos tornar adolescentes e adultos chatos, iguais ao da escola e iguais aos nossos pais. Ai não vamos mais brincar, não vamos mais contar tudo um para o outro, e vamos parar de ser amigos! Então você tem que prometer que mesmo quando a gente crescer, nada vai nos separar.

— Ok, eu prometo, mas não quero ser seu namorado. — Ele diz bravo.

— Eca! E eu não quero ser sua namorada Jess, que nojo. — Ela faz uma cara de nojo. — Eu vou me casar com a Megan Fox.

— Ah, então também vou me casar com a Megan Fox.

— Pra gente se casar com a mesma pessoa, temos que prometer ser amigos para sempre. — Ela estende o dedinho mindinho para ele.

— Ok então. — Ele junta os dedinhos. — Amigos para sempre.

Flashback Off

Eram palavras bobas de criança, mas ele realmente tinha cumprido a promessa, bom, até agora...Então só então uma lágrima caiu do rosto de Madison.

— Madison? — A mãe de Jess vai até ela e da uma carta. — Acho que você deveria ficar com isso.

"You and me always forever
Say you'll stay never be separate"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora