✝ Madison ✝

615 31 26
                                    

AVISO: Esse capítulo pode ser um gatilho para algumas pessoas, se você é sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que pule.

"Isso nunca vai ser o suficiente
Isso nunca vai ser o suficiente
Isso nunca vai ser o suficiente
Isso nunca vai ser o suficiente
Isso nunca vai ser o suficiente"

Madison estava em ligação com Jess, eles falavam (era mais ela que falava) sobre assuntos aleatórios enquanto Madison estava fazendo poses no espelho e cutucando sua barriga.

- Você vai ir naquela festa no sábado? - Madison fala

- Tinha até esquecido, vocês realmente querem ir? - Jess fala pelo telefone

- Claro! Duh. - Madison diz - A gente combinou que iríamos todos juntos, é a primeira festa da Alexis aqui em Bristol! - Então ela suspira - Preciso emagrecer para aparecer lá.

- Quer ficar mais magra do que já é?

- Franciszinho você precisa de óculos.

- Você é quem precisa. - Ele fala e Madison dá um sorriso sem graça e lógico que Jess não conseguia ver.

- Preciso desligar tchau. - Madison diz e simula barulhos de beijinho

- Até. - Jess se despede e desliga o telefone.

Madison suspira e vai até a sua cômoda, abre a terceira gaveta e pega seu caderninho.
Nele estavam algumas anotações e "metas" de Madison, estavam escritas algumas coisas como: 300 abdominais por dia, 200 polichinelos por dia e etc....
Quando ela não cumpria todas essas metas ela se punia.

- Não cumpri tudo hoje.... - Ela fala para si mesma e então se levanta indo até o espelho novamente levanta sua blusa até a altura dos seios e começa a socar sua barriga.

Ela socava de modo tão forte a ponto de deixar hematomas. Madison já pensou em cortar os pulsos e outras maneiras de auto-lesão, mas isso seria muito aparente e ela não queria que as pessoas percebessem e que muito menos seus braços tivessem cicatrizes, afinal "a deixaria feia".

Ela escuta alguém bater na porta então ela abaixa sua blusa e se joga na cama rapidamente. Logo quando a porta se abre era sua mãe com um prato que havia um lanche com batatas fritas. Sua mãe apenas havia deixado o prato na escrivaninha e saiu sem falar nada.

Madison se levanta e fica alguns segundos apenas observando o prato.

- Algumas batatinhas não vão fazer mal...ainda há muito tempo até sábado. - Então ela comeu todas as batatas fritas que haviam no prato e ainda estava se sentindo "vazia".

Ela encarou o hambúrguer e então fechou os olhos e repetia para si mesma mentalmente "não, não, não, não.", Ela pegou algumas folhas de papel toalha e embrulhou o hambúrguer.

Saiu de fininho do seu quarto e facilmente de sua casa também, já que seus pais estavam trancados no quarto aproveitando o lanche.

Andou alguns metros de sua rua até chegar em um beco aonde havia um mendigo.

- Oi Nate... - Ela fala o nome do mendigo já que eles já tinham uma "amizade" - Trouxe um lanche.

- Oh, muito obrigada minha querida. Deus te abençoe. - Nate fala agarrando o lanche e ela sorri meio sem graça

- Já vou indo, antes que meus pais percebam que eu não estou no meu quarto. - Ela se vira para fazer o caminho de volta mas é chamada por Nate.

- Madison, se cuida okay? - Ele fala sério e por mais que ela nunca tivesse falado de sua situação para ele, ela sentiu o peso daquelas palavras.

- Não se preocupe comigo, pense em você...tenho certeza que vale muito mais apena. - Então ela segue caminho para casa.

Chegando em sua casa, ela sente o peso de tudo, tudo estava voltando, inclusive aquelas batatas.

Ela correu para o banheiro, onde rapidamente trancou a porta, se ajoelhou em frente a privada, colocou seus cabelos cacheados para trás e seu dedo indicador na garganta enfiou, soltando tudo o que havia comido no dia.


"That will never be enough
That will never be enough
That will never be enough
That will never be enough
That will never be enough"

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora