"Você pode dirigir a noite toda
Procurando pelas respostas na chuva que cai
Você quer encontrar paz interior
Procurando pela resposta"✝
— Você não precisa ir. — Disse a mãe de Madison
— Eu tenho que ir. — Disse a garota com firmeza se olhando no espelho
Engraçado como em todos os dias em que há um funeral, sempre está chuvoso, um dia feio, cinzento, como se a perda não fosse deprimente o suficiente.
•
Carros chegavam ao local do funeral e a família de Jess os recebiam.
Os amigos chegaram e Jackie os receberam bem também.
— Me desculpa Maddie. — Disse Jackie a abraçando assim que viu a garota.
— Pelo o que?
— Você tentou nos avisar. Eu tava bem do lado dele e não fiz nada! — Jackie enxugava as lágrimas
— Ei. — Disse Madison a abraçando. — Se culpar não vai trazê-lo de volta. — A garota falava como se não sentisse nada e foi se sentar ao lado dos outros.
— Como você está? — sussurrou Wilson
— Como eu deveria estar? — Madison respondeu.
Todos perceberam naquele momento que Maddie não queria falar com ninguém, a cabeça dela estava um caos. A de todo mundo estava.
•
A "cerimônia" foi direta. O padre parecia que nem ligava, era apenas mais um funeral para ele, no final, o dinheiro estaria na conta dele de qualquer jeito.
O dia fez Michael se lembrar do funeral de sua mãe, "Perdi mais alguém..." ele pensava.
Mariê segurava o choro a todo custo. Lola estava tentando acalmar Lana, que chorava, talvez a bebê estivesse chorando por todos dali. Steven escondia seus olhos por trás daquele seu óculos de sol, mas dava para ver quando algumas lágrimas caíam, por mais que ele as enxugava rapidamente. Wilson estava abraçado com Michael com uma expressão extremamente triste, assim como Harry e Alexis.
Já Madison, permanecia sem expressão, não derramou nenhuma lágrima o tempo inteiro.
Quando tudo acabou, ela ficou sentada lá, enquanto todos saíam, ela ficou observando, assim como seus amigos a observavam de pé.
E foi aí que ela desmoronou, ela chorou tudo o que os outros não choraram, ela esperneava e gritava como ninguém nunca viu ou ouviu, toda a dor era transmitida. Os amigos foram abraça-la, e acabaram fazendo o famoso "abraço em grupo" sem querer.
— Eu sinto tanta falta dele. — Ela disse entre soluços. — E- Eu sabia! Mas quando minha ficha caiu era tarde demais.
— Se culpa não vai trazê-lo de volta. — Disse Jackie com um sorriso triste, que foi devolvido por Maddie.
•
Os amigos então decidiram aproveitar uma última noite juntos, amanhã de manhã cada um iria se mudar para suas respectivas faculdades (menos Lola, Jackie e Steven), alguns até para fora do país.
Então lá vão eles espremidos no carro de Madison novamente, com todas as janelas abertas, sentindo o vento bater em suas peles. Eles não falavam nada, apenas sentiam a vibe de uma música aleatória que tocava na rádio, pareciam até que estavam chapados, mas não, era apenas melancolia.
Chegando ao local (a praia onde eles passaram o ano novo) se sentaram em uma rodinha, beberam e fumaram enquanto comentavam qual eram suas metas para o futuro. Alguns sabiam exatamente, outros não faziam ideia. Só tempo saberia dizer.
Aquele era seu último momento juntos.
✝
"You can drive all night
Looking for the answers in the pouring rain
You wanna find peace of mind
Looking for the answer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
euphoria ✝ skins
Fanfiction✝ e quando você pensar que tudo está perdido, você ainda tem seus amigos não é? ✝ a história de 9 adolescentes desfrutando e descobrindo a vida. Pois afinal...o que é crescer para você? O que é finalmente enfrentar seus medos e responsabilidades? É...