✝ Mariê ✝

153 19 1
                                    

"Eu queria não ter duvidado
Eu gostaria de nunca ter contado tudo isso
Mas você tinha que saber
Eu nunca quis te machucar, embora
Eu tivesse todos os meus motivos
Eu não sabia que eles não se misturariam com suas emoções
Eu só tinha que alcançar meus objetivos
Nunca pensei que eu precisasse de você"

Havia passado 6 meses...A gangue estava mais separada que nunca.
Michael e Wilson brigados até hoje, Jess não saia de seu quarto, Lola no internato, Harry e Alexis mais apaixonados do que nunca, Jackie no pé de Steven, Madison internada em um hospital psiquiátrico e fazendo T.A...

Hoje é o dia em que Madison é liberada, e Mariê é a única que vai recebê-la já que a gangue toda não está nem aí, e sua mãe ocupada o suficiente se lamentando.

— Mariê! — Diz Madison animada abraçando a mesma. — Cadê os outros? Cadê o Jess! Cadê....a minha mãe?

— Bom. — Mariê começa a dizer enquanto as duas já andavam. — Os outros eu não sei...nós não nos falamos há meses. — Madison arregala os olhos. — O Jess continua em seu quarto, e a sua mãe....me desculpe mas ela nunca veio te visitar, não imaginei que ela viesse te buscar também.

— Entendo. — Madison suspira. — Não precisa se desculpar, no fundo eu também imaginei.

— Mas e você, está se sentindo melhor?

— Totalmente! — Ela diz com um sorriso. — Estou beeem melhor, vou continuar com o T.A, e passando no psicológo uma vez por semana, mas pelo menos já me deixaram sair.

— Isso é bom. — Mariê da um sorriso.

— Tem alguma novidade? Impossível não ter vai! Eu fiquei seis meses trancada aqui.

Então Mariê lembra do abuso que ela sofreu....não era exatamente uma novidade, mas era algo que com certeza Madison deveria saber... ninguém sabia e isso estava acabando com Mariê.

— Mariê você tá bem? — Madison pergunta para Mariê que estava paralisada no meio da rua e a mesma nega com a cabeça. — O que aconteceu?

Então Mariê e Madison foram a praça mais próxima e Mariê contou tudo, desde a briga com sua mãe até o acontecido. No final, ela estava aos prantos.

— Mariê... — Madison estava sem palavras, então apenas a abraçou. — Nós temos que ir na polícia.

— Não não! — Ela enxuga as lágrimas. — Ninguém vai acreditar em mim e, eu ja tomei banho o que vai tornar impossível a coleta de provas.

— Mariê, nós vamos. — Madison diz séria. — E você vai passar em um psicológo também, você passou um trauma horrível...ele tinha o nome do seu irmão...você estava usando a blusa do seu irmão. — Quando Madison repetiu aquilo ela logo se arrependeu, pois deve ter pesado muito.

— Não precisa Maddie eu tô bem, de verdade.

— Eu também falava isso, eu também achava que não precisava, até eu parar numa cama de hospital.

As duas ficam quietas por um tempo, então Mariê assente com a cabeça e um sorriso aparece no rosto de Madison.

"Wish I didn't doubt it
I wish I never ever told you all about it
But I just had to let you know
I never meant to hurt you though
I had all my motives
I didn't know they wouldn't mix with your emotions
I just had to reach my goals
Never knew I need you though"

🚨

Disque 180
A Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência também é um canal anônimo de denúncias. Diferente do Disque 100, ele é estritamente reservado para casos de abuso e agressão contra mulheres.

euphoria ✝ skinsOnde histórias criam vida. Descubra agora