Os dois meninos são arrastados pela explosão e caem em frente ao quarteto do som. Eles se levantam lentamente e se apoiam em seus joelhos. Ao perceber que são duas crianças em sua frente, Sakon estala a língua.
Sakon: O que é isso? Eu jogo uma faca e pego dois insetos ao invés de uma cobra.
Os garotos se colocam em pé. Jiroubou grunhe e se se coloca em posição de luta, Shikamaru imediatamente levanta suas mãos.
Shikamaru: Ei, espere um pouco! Não viemos até aqui para lutar.
Os membros do quarteto do som arqueiam uma sobrancelha.
Shikamaru: Nós só viemos para negociar.
Kidomaru abre um sorriso de lado.
Kidomaru: Então, quem são esses?
Ele puxa suas teias com força, fazendo os outros membros do time de resgate serem puxados para perto. Kiba percebe que é sua abertura, então ele se gira no ar e joga a bomba de fumaça no chão. Uma nuvem de fumaça é formada entre o quarteto do som e o time de resgate, fazendo Kidomaro rir.
Kidomaro: E qual o significado dessa bomba de fumaça? Não adianta tentar, não podem fugir de mim. Esses fios são mais firmes e fortes que arames e quase invisíveis. Meus fios estão cobrindo toda essa area.
Kiba: Droga.
Naruto: Ai, ai, ai...
Shikamaru percebe algo.
Shikamaru: Então a armadilha que Naruto quase ativou... Não era uma armadilha dupla, mas uma tripla... Tinha um terceiro fio... Você me pegou.
Ele dá uma risadinha nervosa.
Shikamaru: Não passou pela minha cabeça que teriam uma pessoa com uma habilidade assim...
Kidomaru: Eu vou acabar com você!
Ele tenta dar um passo para a frente, mas percebe que não consegue mover seu corpo.
Kidomaru: O-oque?
Os garotos do time de resgate sorriem.
Naruto: Bom trabalho Kiba e Shikamaru! Kage Mane no Jutsu, bem sucedido!
Shikamaru: Mas acabou que nós temos uma habilidade assim. Obrigado por caírem direitinho no meu plano.
O moreno sorri para o quarteto do som. Então Sakon abre um sorriso ainda maior.
Sakon: Você me pegou... Mas não subestime a minha habilidade, pirralho.
De repente kunais são lançadas na direção de Shikamaru, por trás, o forçando a quebrar sua concentração e desfazer seu jutsu.
Shikamaru: "Por trás?!"
Jiroubou: Doton Kekkai: Doro Doumou!(Barreira de terra: Redoma de lama)
Os garotos de Konoha arfam ao ver a terra ao seu redor se erguer e formar uma redoma ao redor deles.
Sikamaru cerra seus dentes
Shikamaru: Merda!
Neji: Onde estamos?
Shikamaru: Na barreira daquele cara gordo.
Do lado de fora
Jiroubou: Eu vou cuidar deles. Peguem os Uchihas e vão. Vou aproveitar para me recuperar um pouco.
Kidomaru: Assim que terminar de comer junte-se a nós. Vamos continuar nosso caminho.
O homem-aranha anda até o barril onde Sasuke Uchiha fora colocado e o coloca em suas costas. Sakon faz o mesmo com o barril de Sayuri e eles seguem seu caminho, junto de Tayuya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
Hành độngUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...