Alívio

261 15 48
                                    

Este episódio contém assuntos que podem ser perturbadores para alguns leitores. A discrição do leitor é aconselhada.

Já faz algum tempo que Sasuke partiu e desde que eu voltei para casa eu não saí novamente.

Eu não me sinto bem, e não estou com vontade de ver ninguém. Nos primeiros dias eu até abri a porta para alguns de meus amigos, mas no terceiro ou quarto dia eu parei de abrir a porta e simplesmente espero eles desistirem e irem embora.

Só hoje o Naruto já veio bater na minha porta umas dez vezes com desculpas diferentes, o Ero-sennin tentou me tirar daqui também, para treinar, a Sakura me ofereceu dango, Kakashi sensei me ofereceu alguns livros e queria me ajudar a treinar o sharingan, Kiba e Akamaru tentaram entrar também, Kiba com a promessa de deixar eu bater nele se eu abrisse um sorriso, Shikamaru tentou fazer eu sair para jogar shoji contra ele, Hinata disse que me mostraria a técnica nova dela, Ino disse que me daria um buquê de flores de graça, Chouji me prometeu um saco de batatas(típico) e disse que ficaria feliz em dar uma volta pela vila, Shiro pediu desculpas por não estar na vila para ajudar no time de resgate, e se ofereceu para me ensinar sobre seus insetos, mas não ficou insistindo muito(eu tenho quase certeza que o Kiba ou a Hinata encheram o saco dele para ele vir falar algo), Tenten me prometeu me mostrar toda a coleção de armas dela, e mostrar suas técnicas já que eu ando usando minhas Kunais com frequência, Gai disse que me ajudaria a melhorar meu taijutsu e minha velocidade, mesmo com um dos braços quebrado, Shizune tentou me animar com uma promessa de livros e pergaminhos, Tsunade disse que queria me levar para uma casa de jogos, Neji disse que eu deveria sair e que me levaria para treinar com kunais com o braço direito e me ajudaria a treinar o Sharingan, mesmo que ele não tenha um(Nas palavras dele "o conceito do Sharingan e do Byakugan são parecidos, então podemos treinar juntos"), Lee disse que deveríamos conversar sobre a luta contra Kimimaro, e Konohamaru, Udon e Moegi pediram para eu brincar de ninja com eles.

Eu me sinto mal por estar ignorando meus amigos, ainda mais Naruto, mas eu realmente preciso ficar sozinha. Aperto os olhos, segurando a vontade de chorar novamente. Eu tenho chorado muito nos últimos dias.

Meu estômago solta um grunhido, já implorando por comida. Eu não comi o dia inteiro, e tenho comido muito, muito pouco desde que voltei para a vila. Eu perco o apetite facilmente, não importa se eu esteja com fome ou não, isso porque tudo ao meu redor me lembra de Sasuke e só de pensar nele eu só quero chorar e sinto vontade de vomitar.

"Que horas são?"

Me viro na cama e encaro o relógio digital no meu criado mudo. Já anoiteceu, são quase oito horas da noite. Suspiro fundo, e então me levanto. Ando até a cozinha, praticamente me arrastando, tenho certeza que pareço um zumbi. Abro meu armário, buscando por um ramen instantâneo ou qualquer coisa comestível. Arqueio a sobrancelha ao perceber que está vazio.

"Mas que merda?"

Abro os outros armários da cozinha. Todos vazios. Tento a geladeira, que também está vazia. Isso me faz bufar.

"Eu acabei com minha comida? Eu jurava que tinha mais coisas no armário..."

Bufo, já que pelo visto eu não tenho escolha, e vou até meu quarto para me trocar.

Encaro o cômodo, que está uma bagunça. Algumas patrulhas conseguiram recuperar minha mochila e, felizmente, todos os meus pertences ainda estavam nela, intactos. Ela está em um canto do quarto e eu nem mesmo toquei nela. meu quarto está revirado, completamente revirado, por causa de Sasuke, minha cama está desfeita. Eu tenho ficado no escuro por um tempo, as janelas e cortinas estão todas fechadas, a espada de Kimimaro está jogada em algum lugar perto do meu cesto de roupa suja.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora