"Sharingan Kakashi?"
Olho para o sensei confusa. Ele está de costas para mim, ainda com a mão na bandana que cobre o seu olho.
"Oque está escondendo Kakashi sensei?"
Kakashi: Vocês, cerquem e protejam o senhor Tazuna. Não entrem na luta. Este é o trabalho em equipe aqui.
Ele levanta a bandana lentamente e a coloca na testa, mostrando um olho com uma cicatriz. Ele abre o olho e revela um Sharingan.
Kakashi: Lute comigo!
Meu amigo olha para o sensei meio assustado, obviamente ele não sabe o que é um Sharingan
Zabuza: Ah... Eu posso ver o famoso Sharingan. Estou honrado.
Naruto: Sharingan, Sharingan! O que é isso?
Sasuke: Sharingan... Um poder nascido nos olhos e liberado das pupilas...
Sayuri: Alguns tem habilidades nos olhos, chamada Doujutsu, que pode ler todo tipo de Genjutsu, Ninjutsu e Taijutsu e derrotá-los facilmente...
Sasuke: O Sharingan é um dos tipos da pupila que lhe dão esse poder. Mas essa não é a única habilidade que o Sharingan tem...
Zabuza: Exatamente. Não é tudo... O que é mesmo assustador é que ele pode ler e copiar as técnicas do oponente.
Uma névoa começa à surgir no local onde estamos.
Zabuza: Quando eu era membro do esquadrão de assassinos da Névoa eu tinha um caderno. Que tinha muitas informações sobre você... O homem que copiou mais de mil jutsus... O Ninja Copiador Kakashi.
Naruto: INCRÍVEL!
Eu estou perto do Sasuke, vou até meu irmão e fico ao lado dele.
Sayuri: *Susurrando* Sasuke, o que está acontecendo? O Sharingan não é uma condição especial do nosso clã? Ele aparece apenas em poucos membros do clã Uchiha... Estou certa?
Sasuke: *Susurrando* Sim Sayuri... É isso mesmo, também estou confuso... Será que ele pode ser...?
Sayuri: *Susurrando* Um Uchiha? Acho que não... Tenho quase certeza que não.
Zabuza: Agora, vamos por um fim nessa conversa.
Ele fala ficando numa posição semelhante a de um sapo, apoiando uma mão no joelho e colocando a outra no cabo da espada.
Zabuza: Eu tenho que matar aquele velhote.
Eu o Naruto, a Sakura e meu irmão corremos em direção a o Tazuna e fizemos um cerco em volta dele. A Sakura ficou em uma ponta e eu no lado dela, meu irmão no meio e ao meu lado e o Naruto na outra ponta ao lado do meu irmão. O Kakashi sensei está na nossa frente preparado para lutar.
Zabuza: Mas Kakashi, parece que tenho que vencê-lo primeiro. Ele tira a espada da árvore e vai para algum outro lugar, começo à procurá-lo com os olhos sem sair da posição.
Sakura: ALI! Em cima da água.
Olho para onde ela apontou, não consigo enxergar claramente por conta da névoa. Mas consigo ver ele preparando um Ninjutsu em cima da água.
Sakura: Ele desapareceu!
O Kakashi sensei vai mais para frente, se distanciando um pouco de nós.
Sakura: Sensei!
Kakashi: Ele virá atrás de mim primeiro.
Sakura: Quem ele é?
Kakashi: Momochi Zabuza... Como um membro do esquadrão de assassinos da Névoa, ele era conhecido como um especialista em matar silenciosamente.
Naruto: S-silenciosamente?
Kakashi: Como o nome diz, ele mata seu oponente instantaneamente. Da forma mais rápida e silenciosa possível. Você nem mesmo nota até já estar morto... Eu não posso usar todas as habilidades do Sharingan perfeitamente. Então, por favor, tomem cuidado também.
Fiquei nervosa com isso. E aparentemente meus companheiros também.
Kakashi: Bem... Se falharmos é a morte certa...
Sakura: O QUE!?
A névoa começa a ficar mais densa a cada segundo.
Naruto: A névoa está cada vez mais forte!
Sayuri: Sério? Nem percebi!
Tazuna: O País das ondas é cercado pelo oceano, então a névoa é abundante.
Olho para frente e não consigo mais ver o sensei.
Sakura & Sayuri: SENSEI!
Então a voz do Zabuza começa a ecoar pela névoa.
Zabuza: Oito olhos a escolher.
Sakura: O que foi isso?
Zabuza: Fígado, pulmão, espinha, veia jugular, artéria, cérebro, rim, coração. Qual ponto devo atingir?
Fico mais nervosa ainda com isso, e percebo que meus amigos também.
"Relaxa Sayuri, respire fundo e foque na missão."
O Kakashi sensei liberou um pouco de chakra fazendo a névoa se dispersar um pouco. Olho para os outros, meu irmão está nervoso.
"Que chakra incrível e poderoso, eu me sinto como se pudesse ser morta com um simples movimento... O ar está pesado... Isso pode levar alguém à loucura... Eu não esperava menos de dois Jounins se enfrentando."
Olho para o meu irmão, ele está tremendo, e levando a Kunai para seu corpo, eu me preparo para impedi-lo.
Kakashi: Sasuke...
Ele para e olha para o sensei.
Kakashi: Não se preocupe, vou proteger vocês mesmo se isso me matar. Não vou deixar nenhum companheiro meu morrer.
Ele olha para nos e sorri, pelo menos é o que parece já que há uma máscara em sua boca.
Zabuza: Veremos se consegue!
Ele aparece no meio de nosso cerco e eu não ouso me mexer.
Zabuza: Acabou.
O sensei vira para nós e olha para o Zabuza. Ele pula em direção ao ninja e eu e meus companheiros saímos do caminho, eu dou um jeito de empurrar o Tazuna para trás e ele cai no chão.
Olho para o sensei e vejo que ele atingiu o Nukenim com uma kunai, mas ao invés de sangue, água escorre do corpo do oponente.
"Mizu clone no jutsu!?"
O Zabuza aparece atrás do nosso sensei.
Naruto: SENSEI ATRÁS DE VOCÊ!
O clone que o sensei tinha atingido se transforma totalmente em água.
Zabuza: MORRA!
Ele usa sua espada para cortar o Kakashi sensei ao meio e por meio segundo fico aterrorizada, mas o sangue e corpo do sensei se transformam em água e eu suspiro aliviada.
O Zabuza fica paralisado pelo choque e o Kakashi sensei surge atrás dele, colocando uma Kunai em seu pescoço.
Kakashi: Não se mova! Acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
ActionUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...