Os braços de Jiroubou tremem um pouco enquanto sua redoma de lama é desfeita.
Shikamaru olha em volta e estala a língua em frustração ao perceber que Jiroubou foi o único membro do quarteto do som que ficou para trás.
Shikamaru: Pelo visto ele é o único que ficou...
O jovem Hyuga ativa seu Byakugan para garantir que eles estão sozinhos e não vão sofrer nenhuma emboscada.
Neji: Sim, eles não estão por perto...
Os membros do time de resgate dos gêmeos soltam um suspiro coletivo, com exceção de Chouji que inala pesadamente, tentando recuperar o fôlego perdido em seu último golpe. Jiroubou ri e bate palmas, zombando dos garotos.
Jiroubou: Vocês conseguiram, fizeram bem... Para um bando de escórias.
Naruto e Kiba se irritam imediatamente com o comentário do shinobi mais velho.
Naruto: O QUE?!
Kiba: QUEM É A ESCÓRIA?
Os dois começam a correr na direção de Jiroubou, que abre um grande sorriso.
Kiba: Agora que saímos você está ferrado!
Naruto: Eu cuido dele!
Neji: PAREM, VOCÊS DOIS!
Naruto e Kiba param de correr para encarar Neji.
Neji: Ter uma luta com ele aqui é perigoso.
Kiba: A barreira já foi quebrada! Até eu posso lidar com ele!
Para provar seu ponto, Kiba usa seu jutsu de transformação bestial e ataca Jiroubou.
Kiba: Tsuuga!
Mas, antes mesmo de atingir o ninja do som, Kiba leva um soco de Jiroubou.
Naruto aproveita a deixa para saltar por cima de Kiba e atacar.
Naruto: Kage Bunshin no Jutsu!
Um segundo Naruto aparece no ar e ambos avançam contra Jiroubou, que lança o Naruto verdadeiro para o lado com um tapa usando as costas da mão e destrói o clone com uma cabeçada. Naruto bate as costas com força em uma árvore e Jiroubou se vira para os garotos de Konoha, rindo.
Jiroubou: Vocês são minha refeição!
Kiba: Maldição!
Jiroubou salta contra Kiba, sem aviso, e acerta uma ombrada em Inuzuka, fazendo o garoto cair deitado aos pés de seu time. Naruto tenta golpear Jiroubou mais uma vez, mas leva uma joelhada e cai em cima de Kiba.
Jiroubou: Apesar de não servirem nem de aperitivo.
Ele sorri e coloca a mão no chão.
Shikamaru: Cuidado!
Jiroubou: Dotton Kekkai: Dorou Doumu!
Chouji: Baika no Jutsu! Nikudan Sensha(Bola de canhão humana)!
Chouji, muito maior que seu tamanho normal, começa a girar extremamente rápido, criando uma grossa camada de poeira que cobre os garotos totalmente, que aproveitam a oportunidade para se esconderem da vista de Jiroubou.
Quando a poeira abaixa, Jiroubou cerra os dentes.
Jiroubou: É inútil fazer isso.
Os garotos se reunem a uma distância segura do ninja do som.
Shikamaru: Não temos muito tempo... Nós vamos nos dividir em dois grupos.
Naruto: Por que?
Neji: Eu entendo... Mesmo sendo cinco contra um, ele sugou muito chakra de nós. Não consiguiremos derrotá-lo em pouco tempo. Enquanto perdemos tempo com ele, Sayuri e Sasuke estarão cruzando a fronteira. Se isso acontecer, não vamos poder fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
AçãoUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...