Praticamente invado o quarto do hospital em que Sasuke está, acordando meu irmão. Ele pula da cama, em uma posição de luta, com um grito assustado.
Sasuke: Sayuri? O que você está fazendo aqui sua idiota?!
Sorrio e jogo um bolo de roupas no rosto do meu irmão.
Sayuri: Sabe como é, vamos dar uma volta na vila juntos. Faz um bom tempo que não temos aquele tempo irmã-irmão, quero ficar com você.
Ele se senta na cama, bufando.
Sasuke: Esqueceu que eu não posso sair do hospital ou só é burra mesmo?
Reviro os olhos e o encaro.
Sayuri: Delicado como uma mula, como sempre. Eu sou aluna do Ero-sennin e "amiga" da Godaime, consegui fazer com que ela deixasse você sair do hospital por hoje.
Ele me olha, desacreditado, claramente duvidando da minha capacidade.
Sayuri: O que? Eu sou insuportável quando quero!
Sasuke: Você encheu o saco da Godaime Hokage para me tirar do hospital por um dia?
Assinto com a cabeça e meu irmão ri.
Sasuke: Você é impossível, sabia?
Sayuri: E se eu te contar que a Hokage me disse a mesma coisa, só que bufando de irritação? Ah, ela também estava se segurando pra não me dar um soco.
Ele ri mais uma vez.
Sasuke: Minha irmã importunou a Hokage... Eu mereço...
Reviro os olhos.
Sayuri: Se vista de uma vez! Eu quero sair daqui. Não gosto de hospitais.
Sasuke: Vai ficar ai enquanto me troco?
Sayuri: Claro que não! Não quero te ver pelado, seu idiota!
Saio do quarto e fecho a porta atrás de mim, depois de alguns segundos Sasuke abre a porta, já vestido.
Sayuri: Caramba!
Ele me encara, confuso.
Sayuri: Você tá muito acabado, aquela luta realmente não te fez bem... Quer trocar o nosso tempo juntos por um trato na pele?
Ele grunhe e me dá um soco, eu até tento revidar, mas é difícil quando se está morrendo de rir.
Sasuke: Morra.
Sayuri: Eu também te amo, futago no otouto.
Ele balança a cabeça, rindo.
Sasuke: Por que voltou a me chamar assim mesmo?
Sayuri: Porque eu quero. E porque eu gosto de esfregar na sua cara que é o gêmeo mais novo.
Sasuke: Já conversamos sobre isso, esse negócio de "gêmeo mais velho" nem deveria existir!
Dou ombros.
Sayuri: Eu concordaria com você se eu tivesse sido o gêmeo que nasceu dez minutos depois.
Ele me lança um olhar mortal e eu rio.
*Quebra de tempo*
Mordo um pedaço do dango enquanto balanço minhas pernas, suspensas depois do final do pier.
Sasuke está encarando a água.
Sasuke: Dango...
Sayuri: Hum?
Olho para Sasuke e percebo que ele parou de olhar para a água e passou a olhar para o pano que estava nas minhas coxas, com outros três dangos.
Sayuri: Qual o problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
ActionUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...