A chegada do Ero-sennin!

1.3K 39 49
                                    

Depois de alguns minutos esperando, um ninja médico finalmente sai da sala de emergência e vem até mim.

N. M.: É você quem está esperando notícias de Hyūga Hinata?

Sayuri: Sim, sou eu, ela está bem?

N. M.: Sim, ela está descansando, mas não pode receber visitas agora, só quando acordar.

Sayuri: Entendo... Então eu vou voltar depois.

N. M.: Certo.

Saio correndo do hospital, aliviada pela Hinata estar bem, acabo não prestando atenção no meu caminho e esbarro em alguém, caio sentada no chão e acabo derrubando a pessoa.

Sayuri: Essa doeu...

Eu me levanto e olho para a pessoa que eu derrubei, vendo a irmã de Hinata, Hanabi.

Sayuri: Me desculpe Hanabi! Eu não tinha te visto...

Hanabi: Está tudo bem.

Ela se levanta e eu finalmente percebo o Hiashi, pai da Hinata, parado ao seu lado.

Hiashi: Suponho que está saindo do hospital depois de ver a Hinata, certo Sayuri?

Sayuri: Não exatamente, eu estava esperando por notícias dela. Mas ela não pode receber visitas agora, eu vou voltar para as partidas preliminares e voltar depois.

Hiashi: Entendo, bem Hanabi, vamos esperar sua irmã acordar aqui.

Hanabi: Tudo bem!

Sayuri: Foi um prazer encontrá-los senhor. Até depois, talvez.

Eu não espero respostas e corro em direção à arena.

"Tenho certeza que está rolando uma luta incrível agora... Só sobraram os caras mais fortes."

*Quebra de tempo*

Eu finalmente chego na arena e entro na arena, vendo o Lee em cima da estátua de mãos que existia alí.

Subo na plataforma e fico ao lado do Naruto e, por algum motivo, o Kankuro também estava ali.

Gai: Lee, pode tirar!

Lee: Mas, Gai sensei, achei que só poderia tirar para proteger alguém importante para mim.

Sayuri: Do que eles estão falando?

Naruto: Também quero saber...

Gai: Vamos lá! Eu estou dando a permissão!

O Lee senta e retira pesos de suas canelas.

Sayuri: Que método de treinamento antigo...

Lee: Certo! Agora posso me mover facilmente!

Ele larga os pesos.

Kankuro: Tirar uns pezinhos não vai mudar muita coisa contra o-

Antes que ele termine a frase os pesos batem no chão, e abrem um buraco na arena.

Sayuri: Isso não é exagero? Qual o peso dessas coisas?

Gai: Vai, Lee!

Lee: Osu!

Ele começa a se movimentar, tão rápido que eu não consigo acompanhá-lo com os olhos.

Sayuri: Uau... Eu nunca tinha visto alguém tão rápido antes.

Eu ativo o Sharingan e mesmo assim é difícil acompanhar o Lee. Ele dá um chute no garoto da areia e o Kankuro arfa.

Kankuro: Não pode ser.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora