Sozinha

302 17 23
                                    

Este episódio contém assuntos que podem ser perturbadores para alguns leitores. A discrição do leitor é aconselhada.

*Flashback/Sonho on*

Fico parada olhando a marca branca de giz no chão do quarto dos meus pais.

Tem manchas de sangue no chão, e está escuro. Eu quero ir embora, mas não consigo parar de olhar para o lugar onde encontrei o corpo de meus pais. Onde Itachi disse que havia feito tudo aquilo.

Eu não deveria estar aqui, é perigoso. Vim para cá escondida e consegui entrar sem ninguém perceber. Eu só precisava confirmar tudo, precisava ter certeza.

"Por quê?! Por que Itachi não me matou? Ele teve a oportunidade... Eu preferiria estar morta, como meus pais. Isso não é justo!"

Eu estou tremendo, e está difícil segurar o choro. Minha vida não vai ser a mesma depois do que aconteceu há dois dias.

Sinto uma mão no meu ombro e dou um grito. Me afasto da pessoa com um salto e abraço a mim mesma, tremendo, com medo de ser Itachi. Quem sabe ele não voltou pois mudou de ideia em relação a me matar?

Vejo Sasuke parado ali. Ele parece surpreso em me ver desse jeito.

Sasuke: Sayuri? Você está bem?

Balanço a cabeça, negando, e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

Corro até Sasuke e o abraço, enterrando meu rosto em seu peito, e começo a chorar. Nós dois caímos sentados no chão por causa da força que eu joguei meu corpo contra ele.

*P. O. V. Sayuri off*

*P. O. V. Sasuke on*

Ver a minha irmã desse jeito, com medo, traumatizada e chorando muito, me deixou chocado.

Sayuri sempre foi mais forte e mais corajosa que eu, eu só nunca vou admitir isso em voz alta.

Ela que subia nos armários para pegar biscoitos de madrugada, sem medo de cair. Ela tentava imitar o Itachi Nii-san, mesmo sabendo que poderia se machucar(E por causa disso ela já quebrou ossos diversas vezes). Ela que me protegia do papai, quando ele ficava zangado. Ela que nunca chora quando se machuca. Bem, já deu para entender...

Eu achei que ela tentaria se mostrar forte. Só iria chorar quando estivesse sozinha, e tentaria me apoiar. Isso é bem a cara dela. Mamãe dizia que Sayuri era um dos pilares da casa, que mesmo quando aconteciam brigas e coisas do tipo ela conseguia manter a família unida. Ela sempre foi a que parava às brigas, e dava um jeito de aliviar a atmosfera fazendo todos rirem.

Vê-la assim, destruída, abalada, é devastador. Sayuri não é, e nunca foi, assim. Itachi a deixou desse jeito, e ele vai pagar por ter feito isso.

Passo meus braços ao redor dela e a abraço forte.

Sasuke: Não se preocupe, futago no onee-san, eu vou proteger você.

Ela solta um risinho em meio às lágrimas.

Sayuri: Acho que é mais provável eu te proteger. Você é fraco. Eu sou bem mais forte que você!

Sorrio para ela.

Sasuke: Então vamos proteger um ao outro!

Ela separa o abraço e me encara.

Sayuri: Sasuke, promete nunca me abandonar?

Olho para ela, surpreso.

Encaro o fundo de seus olhos e percebo o quanto ela precisa que eu prometa. Mas a quem vou enganar? Eu também preciso muito dessa promessa. Preciso ter certeza que estarei com meu resquício de família até o último momento.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora